Tudo que faço minha prima me imita é nas roupas no modo de comportar , acabei de comprar um celular ela vou e comprou um igual o que faço? O que é isso que ela sente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/01/2016 13h21
Ela tem vc como referência...

Te acha legal...

Se espelha em vc...

É fase, vai passar...
elas respondem
29/01/2016 12h33
Caralho!!! Sofro com a mesma coisa!! Tudo o que eu faço, ela faz igual, o jeito de me vestir, de arrumar o cabelo, de falar... Praticamente tudo!! Uma coisa é gostar de uma coisa sua e tal, outra é te copiar em tudo que vc faz né! Eu não gosto nem de ficar perto dela.. Pq me irrita a pessoa não ter personalidade própria. Eu acho que é um pouco de inveja sim viu, Pq não é possível! Beijos e boa sorte para nós kkkk
29/01/2016 16h00
Às vezes ela se espelha em você, o problema não é ela comprar coisas iguais ou te imitar em determinadas coisas, o problema é se ela quiser te prejudicar por conta disso!