Tô com vergonha de falar com ele que meu pai é doido.. :(
Meu irmão é um doido, minha cunhada é doida.... minha mãe é doida.
Meus parentes são da roça, tudo maluco, encrenqueiros, bate nos outros...
Todo mundo na minha família é doido .. inclusive os do Rio..

Fora, que ele fala as coisas da família dele, pra eu perder a vergonha.. acho que ele quer saber de algo da minha família sabe! :(

Cara, ele não é exatamente meu namorado, mas ele quer ser e me força a ser, querendo me assumir.... Mas cara !?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/02/2019 17h35
Ainda tô tentando entender o que ele ser argentino tem a ver com a questão.
anônimo
07/02/2019 17h29
Vc não é obrigada a ser namorada dele. Simples.

"Ele quer ser e me força a ser"... Vc não é obrigada a nada, simples!
anônimo
07/02/2019 17h32
E você é doida de ficar com ele. Eita família...
elas respondem
anônima
07/02/2019 17h31
Doida é vc
anônima
07/02/2019 17h32
E o que tem a ver ele ser Argentino ? É superior por isso? pelo visto você também é doida. Papo de doido o teu.