Tem dois cara;

um é normal, bem vestido e com personalidade e caráter, o outro é tipo bonitão, olhos azuis e não se sabe nada sobre o caráter desse cara. Cada um deles chegam na mesma mina atraente. Qual deles ela dará a oportunidade de conhecer melhor?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/02/2019 17h50
mina de ouro ou diamante? rsrs

respondendo seriamente vai depender da "mina" as pessoas são diferentes, se fosse eu daria oportunidade para os dois, se caso soubesse do caráter do primeiro daria prioridade, mas caso não sei os dois estariam empatados
anônima
07/02/2019 17h40
Depende unicamente dela, se ela for uma moça superficial ou quiser algo momentâneo certamente vai escolher pela beleza, mas se ela quiser um relacionamento sério vai dar a oportunidade de conhecer os dois a fundo pra saber com qual ela tem mais compatibilidade em questão de caráter
07/02/2019 19h51
O primeiro, se tem mesmo como saber como é o caráter.
anônima
07/02/2019 20h06
de acordo com meu conhecimento adquirido aqui. um ze droguinha desbanca tds esses a´i
anônima
07/02/2019 17h37
O mais bonito e carismático . Qual deles ?
Ter olhos azuis não significa nada.
Mas também não tem como saber o caráter do primeiro .
anônima
07/02/2019 19h55
Como saber o caráter de alguém? Isso é impossível, os dois são duvidosos. E não curto homem de olho azul, acho meio gay, só acho bonito em mulheres
07/02/2019 20h04
poxa, eu iria ficar com os dois, mas sem ninguém saber, oq eu gostar mais já sabe, né?
anônima
07/02/2019 20h06
Nenhum.
eles respondem
07/02/2019 17h43
Não importa. Não será você.
07/02/2019 17h38
Depende de como eles chegam nela, depende da atitude se é confiante ou não, do tom de voz, do local onde eles aproximam, do estado de espírito dela nesse momento...etc. Não há receita de bolo nessa comparação. Faltam dados mais específicos.
Brr
07/02/2019 19h50
Com certeza os olhos azuis, caráter é a última coisa que a mulher observa em um cara, só que ficam de mimmi e não mostra suas preferências
anônimo
07/02/2019 17h46
O que ela escolher, ué. Pode ser que os dois não consigam ela!...
anônimo
07/02/2019 17h47
Papo de virgem isso aí.