Que não seja os que as pessoas com TDAH costumam usar

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
07/02/2019 18h37
Sair desse site e ir estudar, ajuda bastante.
anônimo
07/02/2019 18h40
Pare de se masturbar e usar internet/redes sociais
07/02/2019 18h47
Meditar, comer e dormir direito, se exercitar, e o principal: se livrar do que provoca distração (celular, internet, conversa). Tenha um lugar arrumado e quieto para estudar, trabalhar ou o que for.

Treine seu cérebro a melhorar o desempenho sem estimulantes. Isso causa dependência e muitos têm efeitos colaterais. Se estiver com problemas graves de esquecimento, estresse e falta de foco, aí procure ajuda médica, e não internet, para te examinar e indicar alguma medicação.
07/02/2019 18h35
Guaraná cerebral.
Brr
07/02/2019 18h36
Usei algumas vezes o Piracetam, mas parei pelos efeitos colaterais que é o ganho de peso era um deles
07/02/2019 18h51
Vá na farmácia é compra complexo b, as vezes o nosso organismo está com falta de alguma vitamina desse complexo, tbm estava com essa deficiência, e deu certo com essa vitamina, abraços.
anônimo
07/02/2019 18h38
Chá de pilha deixa ligadaço
07/02/2019 20h20
Ritalina, mas precisa de receita pra comprar. Sugiro que tu vá a um neurologista ou psiquiatra pra saber se tu realmente tem TDAH.
anônimo
07/02/2019 20h22
Desligar a internet, smartphone.
elas respondem
anônima
07/02/2019 18h42
Vc pode manipular Citicoline, é carinho, mas bom!

Depois até tem uns outros, fosfatidilcolina...

Essas paradinhas eu prefiro manipulada, que é mais natural
07/02/2019 18h56
Não use essas coisas, não faz bem. Eu sou uma pessoa procrastinadora, com um foco lixo. Mas a melhor forma é você ter em mente o resultado que o estudo vai te trazer.
Tenta usar alguns métodos, tipo pomodoro, estipila algum tempo, se organiza de algum jeito que é melhor que se entupir de remédio.
anônima
07/02/2019 20h21
Café