"Mano, vocês qualquer coisinha é sexo, tudo é mude, baladinha, esqueminha, fechamentinho, rolezinho, vão tomar no cu de vocês, conversem porra. Senta na beira da calçada com um açaizão de 700 e fala da vida, vai pro parque alimentar os peixes, os pombos, anda atoa na praça, vai tomar um sorvete nesse calor do inferno, abre essa boquinha aí que só serve pra beijar, isso aí é pra falar também, ENTÃO FALA. Deixa a pessoa saber quem você é, o que você gosta, o que ama, o que odeia, deixa a pessoa conhecer verdadeiro eu. Fala sobre seus planos, seu passado, ri daquele ex namorado babaca que você se livrou, planeja uns assaltos á banco, ria, sonhe, fale merda pra caralho. Se conheçam pelo amor de Deus, conhecer a outra pessoa é foda pra caralho. Deixa que te conheçam também."
- Sla, roubei da internet.

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/02/2019 18h46
Vamos tomar um chope e fazer isso que vc mencionou
07/02/2019 18h59
Resumindo: preencha a carência alheia.

Eu não, converso é com amigos e pessoas que gosto. Nem toda pessoa serve pra ser seu amigo. Nem toda transa é mais que isso. Aliás, seja homem ou mulher, muitas vezes abrir a boca é decretar fim do interesse e da atração, nem todos são inteligentes, simpáticos e engraçados.

Sabe como se chama quando um cara obtém sexo forçado de uma mulher? Estupro. Um homem deve convencer uma mulher a querer dar pra ele.

Sabe como se chama quando uma mulher quer obter tempo livre e atenção e sentimentos de um cara? ESTUPRO TAMBÉM. Pare de estuprar meu tempo livre e me forçar a gostar de você, ô caralho! Não é não!
07/02/2019 20h08
O negócio é beber.

anônimo
07/02/2019 20h11
Nem li , péssimo vocabulário, não deve agregar nada,passo.
07/02/2019 20h15
Da pra fazer isso tudo que tu falou enquanto transa, só ser eficiente.
elas respondem
07/02/2019 18h52
Um não exclui o outro.
07/02/2019 20h12
No encontro que tive essa semana, conversamos por horas e horas e só no final nos beijamos... os beijos foram bons pra ambos, talvez tenha a ver com o fato de termos percebido algumas afinidades... sem conversar com a outra pessoa, num encontro, a coisa não flui...