namoramos, praticamente moramos juntos, nós saiamos uma vez ou outra por conta dela trabalhar muito, lavava as roupas dela, fazia até a marmita para ela levar pro trabalho, levava ela no ponto, essa era nossa rotina, entre outras coisas, e ela me diz uma coisa dessa? que se sentiu mais amada no sexo, achei vacilo da parte dela, o que acham? eu só tinha um defeito, de não demonstrar o que sentia por ela, sempre, mas demonstrava.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/02/2019 18h48
É que mulher as vezes gosta de carinho e talvez você tenha demonstrado mais na hora h. Não é que ela não reconheça o que você faz por ela, mas é a parte do toque mesmo, do beijo, do abraço.
Um não exclui o outro, não precisa ficar bravo.
anônima
07/02/2019 18h54
pelo menos ela foi sincera , é pq vc só beija dá carinho na hora do sexo talvez seja isso , mulher gosta de beijo na boca sem ser na hora do sexo beijo sem o sexo
anônima
07/02/2019 18h55
não foi vacilo, uma coisa não exclui a outra.
eles respondem
07/02/2019 18h48
"ela se senti mais amada no sexo" é sim uma boa frase de se ouvir, ela não quis dizer que só te ama nessa hora.
anônimo
07/02/2019 18h55
Acho que você está fazendo tempestade em copo d'água. Não tem necessidade de se preocupar com isso.
Brr
07/02/2019 18h52
Se fosse um zé droguinha ela valorizava
anônimo
07/02/2019 18h48
é cara, tu errou em alguma coisa ai.