Nos conhecemos a poucos dias e tivemos muitas afinidades, ele realmente e "finalmente" atende minhas expectativas sobre um homem que eu gostaria de me relacionar. Ele já está me chamando de amor e fala em futuro!
Diante de tantos devaneios, será que posso acreditar ou correr uns 3 dias sem parar? Hahah

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/02/2019 19h07
Cê tá ligada que é exatamente assim que muita mulher se ferra né? Ou tu acha que galinha chega dizendo que é tudo papo e vai comer e sumir?

Vá com poucas expectativas que o que vier é lucro.
Brr
07/02/2019 19h07
A alguns dias? rsrs. Conheço pessoas que namoram a uns 7 anos e ainda nem pensam em se casar e tals. Homem quando quer conquistar promete céu e mundos hahaha!
anônimo
07/02/2019 19h08
Se vcs acabaram de se conhecerem e ele mandou essa em pouco tempo...sinto uma afobação e intensidade anormal.. pode ser medo de te perder...
07/02/2019 20h21
Deixar rolar, não crie expectativa, e conheça ele melhor...
07/02/2019 20h19
Its always the same old history....
anônimo
07/02/2019 19h06
Espera mais um pouco, as atitudes vem com o dia a dia :)
anônimo
07/02/2019 20h20
Corra para os abraços dele , nós homens nunca mentimos, sim minha cara o amor chegou para você !
anônimo
07/02/2019 19h06
quantos anos ele tem?
elas respondem
07/02/2019 23h43
Vai com calma, palavras são palavras apenas.
Analise os atos do dia a dia.
07/02/2019 19h10
Eu corria, sou desconfiada com homem desse jeito
Eu acho que ele tá tentando te conquistar muito rápido para tirar alguma vantagem, não se iluda ok
Tem que conhecer ele melhor, eu acho que é conversinha fiada dele
07/02/2019 21h35
Se curtiu ele, dê tempo ao tempo. Observe como foi os relacionamentos anteriores, se é realmente um cara legal, e se não tem cameras quando forem transar.
Ele pode ser apenas carente.
07/02/2019 19h32
Foi assim que eu fiquei quase um ano deprimida. O cara me fazia tantas promessas, falava que queria casar comigo, ter filhos, construir uma família, mas ele só queria me usar até enjoar. Quando eu falei isso para os meus pais eles me deram um esporro, perguntando como eu pude ser tão ingênua, minha mãe me avisava tanto para não acreditar no que homem fala. Moça, um homem que quer agir de má fé, vai estudar a mulher e falar tudo o que ela quer escutar, e depois que conseguir o que quer vai sumir, cuidado, preste mais atenção nas atitudes do que nas palavras.
anônima
07/02/2019 20h24
Corre q é cilada bina
07/02/2019 20h17
N precisa correr. É só n acreditar q isso tenha algum significado,pq n tem.
Qnd o homem gosta demais,esquece mais rápido ainda...e as vzs a pessoa n sente nada,só quer te iludir.
07/02/2019 20h22
Ele pode ser carente ou um safado... tenta descobrir o histórico dele... hehe
anônima
07/02/2019 19h31
Em poucos dias chamando de "amor" e falando de "futuro"?! Corre que é cilada!!