Não estou acostumado com essa tecnologia de chips. É a primeira vez que vou usar dois chips em um mesmo aparelho então me surgiu essa dúvida.

Eu posso utilizar os dados móveis de uma operadora para usar o WhatsApp de um número de outra operadora no mesmo aparelho ou tenho que trocar de número?

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/02/2019 19h39
Sim... Pode mandar sms pra um chip que está em outro aparelho