Um amigo de um amigo meu pediu para perguntar isso aqui...
Este rapaz namora a 5 meses com uma mina. A mãe dela estava aniversariando ae convidou algumas pessoas para um jantar para celebrar o aniversario dentre essas pessoas estava o namorado de sua filha. Até ai tudo bem, o problema foi o seguinte, o niver foi a noite na sala de jantar tinha poucas pessoas umas 14 incluindo ele ou seja so os mais próximos. Antes do inicio da jantar eles sempre oram para agradecer o pão de cada dia...
Mas quando todos estavam com as mãos dadas em silencio para orar aconteceu algo terrível com estem jovem.
Ele sentiu vontade de peidar mas na hora ele lutou com todas as suas forçar para resistir mas o pior aconteceu...
Enquanto ele estava travando o furico a todo vapor seu semblante transparecia aflição, angustia e sofrimento
Ele não estava conseguindo conter o cú
Ae ele peidou com toda força
Sabe aqueles peidos que faz um barulho que parece que tem uma galinha gritando dentro do seu cú?
Poisé todos param em volta da mesa e ficaram olhando para ele
Nossa mano o peido ficou impreguinado nas coisas, nas almofadas, curtinas e tal
So sei que ele quase chorou
Inclusive a sopa que eles tomaram ficou com um sabor amargo...
So sei que o povo ficou estranho com ele inclusive a namorada.
So sei que quando ele chegou em casa descobriu que o peido dilatou a véia do cú e deu hemorróidas.

A pergunta é a namorada vai terminar com ele?

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/02/2019 21h17
Fala para o seu amigo dizer para o amigo dele, para ele tomar vergonha na cara, fazer um perfil para ele e parar de te amolar kkkk
anônima
07/02/2019 19h50
"Um amigo de um amigo meu" assume logo que é você.
anônima
07/02/2019 19h53
Que preguiça.
07/02/2019 21h28
oi brasil? como voce sabe sobre o butico do seu amigo?
voces parecem bem intimos em hahahahahaha

Bom, a namorada também peida, se isso for motivo pra largar, então ela é trouxa