Em festas por exemplo...como saber se a garota esta interesada? e como chegar nela ? e o que falar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
Brr
07/02/2019 20h21
Saber contar mentiras e inventar histórias que nunca viveu
07/02/2019 20h06
Rapaz, tudo na vida é questão de prática. Vc tem que ir testando até aprender como chegar e saber quais chegar (esse item é um dos mais importantes). Conseguir namorar nem é tão simples, pois envolve muitos fatores que não vou citar, mas o problema estão nesses fatores que dificultam achar uma pessoa compatível.
07/02/2019 20h12
Tirando sequestro, não dá pra arrumar uma namorada numa festa em que tu acabou de conhecer a mulher.