1.12K  20/02/2018 19h13

Estou saindo com uma garota que é filha de adventistas, ela tem 18 anos, mas parece que ainda tem 13 ou 14 anos. Muito ingenua, isso me agrada bem, mas em compensação os pais dela são um saco. Não tenho paciência com eles, pois ficam sempre me dando alguma lição de moral, como quando fui casa deles de bermuda e o pai dela me disse que na época ele quando namorava ia visitar a mãe dela, esposa dele, de calça, porque ele tinha respeito e bla bla bla... Reclamam sempre dos meus brincos e por usar cordão também. Kkkkkkkkkk
Quero levá - la para assistir Dead pool em fevereiro, mas estou receoso dela não gostar, por conter palavrões e morte. Sei lá, para mim isso é algo normal, contudo para ela pode ser estranho pela religião que ela segue. Será que a chamo, ou não?

eles perguntam
7 8
elas respondem
29/01/2016 12h54
Nossa, meio complicado. Porque você se sente muito pressionado e preocupado.. Será que vale a pena mesmo? Você está realmente interessado nela? Porque senão estiver, tem outras garotas por aí. Mas se você gosta mesmo dela, entao tente se adaptar à ela. Boa sorte! Beijos
29/01/2016 16h09
Escolha outro filme como guerra civil ou mogli: o menino lobo, deadpool é muito violento e sarcástico ela não vai entender o porque dele ser assim, e fala para os pais dela (sem ser grosseiro) que tem pessoas que fazem pior do colocarem brincos e usarem cordões no pescoço.
@Joao_victor
29/01/2016 16h24
Se você realmente gosta dela, pelo menos por enquanto vai ter que se adaptar com os costumes da família. E digo mais, se os pais dela gostarem de você, aí, meu amigo, você vai tar no céu. Não digo pra fazer coisas pra agradar, mas algumas coisinhas que não te prejudicam em nada vale a pena.
Quanto ao filme, esquece. Leva ela pra ver outra coisa. Boa sorte.
29/01/2016 19h17
O cara chama sim , porém respeita a escolha dela e seu modo de vida, Os pais só querem a proteger e gosta de inocente tipo porque? vê se não vai ter segundas intenções heim, isso aí terá com aquelas que quer o mesmo que ti: sexo e diversão. Na boa livre desse pensamentos imundos( no fundo faz mal a ti) ainda mais se ela for de DEUS, se quer namorar com ela, ambos pode ceder algo sem anular e sem cobrança desnecessária.
anônima
20/02/2018 18h46
Em primeiro lugar, respeite a família dela, você que tem de se adaptar a eles e não o contrário. Se eles são crentes e com normas rígidas, as siga com toda a paciência do mundo, Ou pule fora logo.

Quanto ao filme fale primeiro com ela e explique o enredo. Ela decide se quer ver ou não.
20/02/2018 18h59
Na boa, cai fora, a tendência é sempre piorar
eles respondem
anônimo
20/02/2018 18h33
Sai fora dessa. Os pais estão educando ela para casar com um cara da mesma religião.
* Eu saia com uma garota evangélica, era muito pureza na mesa, mas na hora do sexo fazia de tudo. Queria transar sem camisinha e pedia para eu gozar fora...
anônimo
29/01/2016 13h14
Os adventistas guardam os sábados, começa no pôr do sol da sexta-feira...É bem provável q ela não vá...

Ah, eles não fazem sexo antes do casamento...
29/01/2016 13h26
Ou vc aceita o modo deles ou pula fora. Não espere que uma família crente vai mudar por sua causa.
No mais, vc tem que conversar com a menina e perguntar a ela se ela quer assistir o filme ou não.

E essa história tá mal contada.
Pra vc ir na casa dos pais dela é porque o negócio já ta sendo considerado namoro, senão c num passava nem no portão.

Sorte pra vc. Ou não né kakakaaka

E nada de transar escondido e engravidar a menina e fuder com a vida dela hein...

O capetão adora pessoas que "lutam contra a carne".
É só a cabecinha... é só dessa vez.. não vai dar nada.. típicas frases que o demônio do sexo usa nos idiotas.
29/01/2016 17h19
Levar ela para assistir Deadpool não. Eu sou cristão, mas não sou Adventista. Eu e minha namorada sempre vamos para o cinema, e ela assiste vários, ela tolera alguns palavrões e cenas de sexo(mas não explicito). Ela é muito de boa. Mas eu quero assistir o filme do Deadpool, por eu gostar bastante de quadrinhos, mas eu nem convidei ela, porque eu sei que ela não vai querer ir.
Acho melhor você escolher outro filme, deadpool não rola. Vai assistir O Bom Dinossauro...hahahahahaha
anônimo
29/01/2016 13h31
É rapaz... vc tá na merda mesmo!
20/02/2018 18h34
Tudo fica mais fácil quando é do tipo crente do cu quente.
20/02/2018 18h51
você tem 2 opções:

1: respeite
2: caia fora