Estou afim de uma amiga, mas ela não sabe. Geralmente vamos embora juntos do trabalho, sendo que eu dou carona para ela. Só que não sei se ela me pede carona por necessidade ou porque está afim, sabe? Penso que ela esteja me usando (não me vê como um amigo/namorado) porque ela SEMPRE me pede carona, não tem vergonha de pedir. Mas pode ser que ela queira algo a mais, porque de vez em quando ela chega em casa e volta a puxar assunto comigo no whats.
Ontem por exemplo, ela chegou em casa e disse que ia ver uma série lá, e depois do episódio me mandou mensagem para falar como foi o episódio. Daí eu mandei ela ver uma série que eu gostava, e ela assistiu e mandou mensagem para falar como foi tb.
Será que ela pode estar afim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/02/2019 20h21
Provavelmente existe algum interesse... porque não chama ela pra ir ao cinema... já que falam em séries...
anônima
07/02/2019 20h23
Só com isso não dá pra saber, como é a personalidade dela? Ela é tímida? Fala de outros homens pra você? Mas já que vocês conversaram sobre as séries, por que não convida ela pra assistir um dia? Se ela aceitar, já sabe.
07/02/2019 21h24
As vezes ela esta inocentemente te vendo com um amigo. Observe por mais uns dias, como as coisas estão indo, e se o entrosamento é bom, chame-a pra sair qualquer dia, tomar um café depois do trabalho, e vai dando deixas pra ela mostrar se voce avança ou não. (chame na amizade)
eles respondem
07/02/2019 20h20
Afim sim, de conversar. Tu vai fazer as iludidas aí, já projetar um casamento?
anônimo
07/02/2019 20h21
não é pq uma mulher fala com vc que ela estar a fim
não é pq uma mulher olha pra vc que ela estar a fim
nãoé pq uma mulher fica perto de vc que ela estar a fim