No começo me sentia super atraído por ela.

Tentei ser um cara bom e mostrar que sou diferente mas ela nunca reconheceu isso.

Com o passar do tempo minhas expectativas com ela foram embora e agora ela fica perguntando pq estou diferente.

A questão é que mudei por acreditar que nunca poderia conquistar ela.

Onde eu errei?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/02/2019 21h05
Errou ao criar expectativas.
As pessoas são como são. Não como queremos, como idealizamos.
Devemos tentar conhecer alguém, a história dela, entender o passado. Tudo o que somos depende da visão que construimos de tudo o que vivemos.
É importante para estar aberto para conhecer os defeitos e qualidades de alguém. Daí vc coloca na balança se vale ou não a pena estar com essa pessoa. Se vc consegue suportar o peso dos defeitos. Até pq as pessoas tbm mudam para melhor. Ela vai aprender contigo.
O amor é tolerante.
07/02/2019 21h26
As pessoas não se apaixonam tão somente pelo que faz por elas... mas principalmente por quem vc é e o que faz por si próprio... não estou dizendo para ser um cafa ou tratar mal uma mulher...
anônima
07/02/2019 21h08
Esse é o processo. Normal.
eles respondem
07/02/2019 20h33
Falta de atitude pode ser o erro man
anônimo
07/02/2019 21h24
Tirando a parte em que ela pergunta pq vc ficou diferente, parece minha situação atual
07/02/2019 21h26
Criar expectativa é uma droga, e geralmente é assim mesmo, quando tu vai conhecendo a pessoa tu começa a ver que ela não é aquilo tudo que tu idealizou.