Estou vivendo uma situação um pouco estranha, conheci uma garota linda, doce e muito boa na cama. Eu devia está está feliz com essa situação, mas não estou. O problema é que não consigo manter uma conversa básica sobre
algum assunto que não seja sexo, não consigo manter um papo básico intelectual, estou frustrado com isso. Eu vivo em um mundo diferente do dela na questão da formação acadêmica. Eu tenho interesse que desse certo, mas começo a achar que não tem como.

Há duas semanas conheci uma outra garota, não tem uma beleza física nem de perto dessa que estou ficando, mas ao conhecer ela eu vi o quanto essa garota é inteligente e determinada. Essa tem um papo tão agradável fico horas conversando sem perceber que o tempo passou e ela tem me desmontado com seu humor (saímos algumas vezes, mas ainda n ficamos)

As duas tem a mesma idade, e gostaria que a primeira desse certo, pq já estou ficando com ela e a segunda nem sei se daria certo.

Vocês já vivenciaram alguma situação parecida? não sei o que fazer...

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/02/2019 20h57
Que dilema hein ?
No seu lugar, eu ficaria com a opção 1.
Parece que vc gosta dela, que rola química entre vcs, e isso é o mais difícil de se achar numa relação. Com o tempo, ela pode aprender coisas que vc mesmo vai ensinar.
Boa sorte aê :)
07/02/2019 21h00
Evito conhecer mais de um cara por vez...
Mas pra mim o sexo é mais intenso quando rola afinidade... meu segundo relacionamento não tinha muita afinidade e pra mim, o sexo não era tão prazeroso...
Acho que sexo tem que ser satisfatório, mas se é feito com vontade, entrega e com afeto, deve ser melhor do que fazer um show pirotécnico sem afinidade...
anônima
07/02/2019 21h15
Eu ficaria com a segunda pelo menos umas 2 ou 3x e parava de sair com a primeira, pois existe os 2 lados da moeda. De um lado a química do prazer, que conecta duas pessoas e do outro lado a química emocional, que parece que já rola com vcs e que tb cria conexão. O que vc precisa saber é se rola a atenção fisica, o desejo, o tesão e essa mesma química sexual com a segunda. Mas veja bem, não acho q o sexo é importante, mas nós humanos gostamos de sentir prazer e o prazer nos traz bem estar. Minha escolha seria pela segunda e por isso disse para vc fazer mais do que uma tentativa, pois a primeira vez não rola sempre muito bem. Quanto a linda que só fala de sexo, o que vai acontecer quando acabar o repertório de sacanagens, se ela não tiver o que mais conversar e acrescentar a relação?
anônima
07/02/2019 20h42
Nao
anônima
07/02/2019 21h22
é algo super triste mesmo. conheço um cara oposto de mim, a gente combina mto no sexo, mas as conversas que tentam sair disso não fluem. a gente tenta, mas simplesmente não da. não é igualmente emocionante. rola ate discussão kkk. nós somos BEM diferentes. posição política, ideias sobre mtasss coisas. a gente sai as vezes, mas é só pra transar msm. pra nao dizer q tudo é so sexo apenas, viagem é um assunto após sexo, alem de sexo kkk.
08/02/2019 02h57
A primeira vcs ficaram poucas vezes??
anônima
08/02/2019 03h19
"O casal que não conversa não se entende,mas o casal que não precisa nem conversar pra se entender está em comunhão".Apenas siga o seu coração
eles respondem
07/02/2019 21h04
Sim, muitas vezes. Eu gosto de ter amizades com bons papos.
07/02/2019 20h27
Vai decaindo com o tempo. Começa com 50% na paixão, 40% no início de namoro, 30% no namoro fixo com planos, 25% no começo do casamento, 20% no casamento com planos pra filhos, 10% com filhos.
anônimo
07/02/2019 20h40
Fica com as duas até você decidir