Tipo, se declarar antes de ficar, dizer q ama, prometer céus e terras e não cumprir. Só esta iludindo msm. Pq os homens fazem isso? Quais tipos de caras fazem isso? Com qual tipo de mulheres eles fazem isso? Feia ou bonitas? Desinteressantes?

elas perguntam
7 5
eles respondem
Brr
07/02/2019 20h49
Isso se chama falta de caráter e não importa se são bonitas ou feias, seria tipo ter um pensamento de que pegando muitas se torne o gotosão do momento, claro que só alguns
07/02/2019 20h52
Sexo grátis. .. geralmente cafajeste age assim. São os mais aceitos pelas mulheres carentes.
07/02/2019 20h54
"O q leva um homem a iludir uma mulher ao inves de namorar com ela?"
Mau-caratismo + tesão.

"Quais tipos de caras fazem isso?"
Cafas.

"Com qual tipo de mulheres eles fazem isso?"
Com as que dão bola pra lábia dele.

"Feia ou bonitas?"
Gostosas.

"Desinteressantes?"
Pra eles não faz diferença se a mulher é bacana e seria uma ótima namorada ou se é uma putona que se arreganha mais do que porta de shopping, tanto faz... eles só querem meter.
07/02/2019 20h51
É simples. Sua mãe e seu pai provavelmente te falaram isso, mas tu preferiu acreditar em si mesma ou nas miguxas. Sabe, a história mais velha do mundo: "filha, não confie nos meninos, eles vão mentir e dizer qualquer coisa pra tirar vantagem de ti".

Ahhhhhh, mas hoje? "Isso é machismo, patriarcado, repressão, opressão querem impedir a mulher de se descobrir, de explorar a sua sexualidade, BLA BLA BLA VLA BLA BLA VLA VLA BLA".

Então cobre das VAGABUNDAS que espalham esse discurso feminista em todo maldito lugar e confie nos teus pais da próxima vez.
anônimo
07/02/2019 20h56
Parece que alguém foi atrás de um cafajeste e agora tá aqui criticando todos os homens...... e aí, já escreveu textão nas redes sociais tbm?
anônimo
07/02/2019 21h45
Vc se ilude se quiser.
elas respondem
07/02/2019 21h44
Ué, se muitos não fizerem isso não conseguem sexo, se esses caras expor as suas intenções logo de cara, a maioria das mulheres cairiam fora. O negócio, é ser ligeira e não acreditar em promessas de homens, a maioria só quer usar mesmo. Eu fui iludida também, sofrir muito, mas não fui a mal-caráter, foi ele que saiu perdendo, eu era leal, companheira e honesta, e eu ganhei por ter perdido aquilo.
anônima
07/02/2019 23h09
Quando so quer sexo
anônima
08/02/2019 09h27
Faço das palavras do gaucho as minhas
07/02/2019 20h49
Falha de caráter , é bem mais fácil ser honesto dizer que não quer algo sério com a guria do que usa-la e descartar-la como se fosse uma boneca sexual sem sentimentos.
07/02/2019 20h49
Sexo... podem não ter gostado da moça o suficiente para namorar e só quererm prazer...