Sou casado com a irmã.

eles perguntam
18 3
elas respondem
08/02/2019 08h28
N sei oq é pior...a traição ou o aborto.
anônima
08/02/2019 07h29
Isso é crime
anônima
08/02/2019 07h34
Me dá uma tristeza ler tudo isso. Justamente por eu saber o que é uma gravidez não esperada. Só digo uma coisa, se previnam. Pílula do dia seguinte, na dúvida. Foi só um desabafo mesmo.
anônima
07/02/2019 23h09
Acho que sim se acordar morta amanhã deu certo.
07/02/2019 23h29
Totalmente seguro não é, por isso é sempre bom acompanhá-la em casa. Ela vai sentir dores e contrações fortíssimas, é normal, e dependendo de quantas semanas desde a concepção, a dor será ainda maior na hora da expulsão. Ela precisa estar acompanhada, caso aconteça algo, levem-a ao hospital.
anônima
08/02/2019 18h01
Puta que pariu! Não gosto de julgar as pessoas, mas é muita coisa errada pra uma pergunta só, prefiro nem ajudar
anônima
08/02/2019 10h07
coitada da irmã, cercada de fura olhos como vcs

a cunhada queria fazer o aborto, ou vc a forçou?
08/02/2019 09h28
Não é seguro e é crime tbm. Vc comeu sua cunhada?
anônima
07/02/2019 23h07
N conheço
07/02/2019 23h24
dps conta pra gente oq aconteceu viu?
07/02/2019 23h37
2 em cima, 2 em baixo! Da super certo kkkkk diz a ela que use com cuidadoooooo! Em caso de sangramento constante, manda pro hospital! Bjs (se não for o cytotec falso, o original funciona!) Se quiser saber mais manda msg! Bjss
anônima
08/02/2019 09h24
100% seguro .....eheh o Cytotec foi banido pela ANVISA em 2005 , e CRIME contra a saúde pública, a pena vai de 10 a 15 anos de prisão e multa mais e seguríssimo ....... ops ah e sua cunhada pode ter alguns efeitos colaterais por ex calafrios, diarreia, náusea, vômitos, contrações uterinas em excesso, hiperestimulação uterina, hipertermia e eliminação de mecônio pelo feto , Hipotensão postural e Hemorragia dependendo do caso chegando ao Óbito mais e seguro heim ..... eita calminha faltou falar existe mulheres que tem o organismo resistentes a dose ou seja pode haver um aborto malsucedido e causando má formação do feto , mais e bem seguro moço rsrs ...... quase ia me esquecendo o ABORTO NO BRASIL E CRIME vc pode ir em cana rsrs! ASSASSINAR VIDAS nunca foi tão seguro moço . tenha um bom dia !
anônima
07/02/2019 21h42
Pergunta pra tua mulher.
anônima
08/02/2019 18h24
comprou onde, fera
anônima
07/02/2019 23h21
É relativamente seguro. Se ela tiver hemorragia ou passar mal, de qualquer forma, diga para não hesitar em ir para o hospital. Eles não tem como saber que o aborto foi induzido e não espontâneo.
anônima
08/02/2019 17h34
Cara tu engravidou a tua cunhada ou ela só pediu a tua ajuda? Pq no primeiro caso vcs dois não valem nada
anônima
08/02/2019 17h37
Não é seguro.
anônima
08/02/2019 18h23
Nossa... Tô bege .....
eles respondem
anônimo
08/02/2019 09h58
e vc tem coragem de por sua foto? kk
07/02/2019 23h12
Algumas têm complicação após tomar esse abortivo aí - hemorragia.
Conheci um casal de amigos na facul q a menina precisou ir pra emergência ser atendida.
Esse é o grande mal do aborto desassistido
08/02/2019 18h20
Sobre o Cytotec, não dá pra saber porque a venda é pelo mercado negro. Não há garantias da composição. A maioria das pílulas vem do paraguai. Soube de história de amigas de amigas minhas que tomaram, colocaram internamente no canal vaginal e mesmo assim o aborto não ocorreu. Uma delas fez o procedimento 2x. A solução foi uma clínica que cobrou 5 mil pra fazer o procedimento.

Eu nem vou comentar o rolo com a cunhada pq vc já sabe que ta fazendo merda. O pior de tudo ainda é colocar a vida em risco por uma irresponsabilidade de vcs.