Experimentei e não curti. O cara era super carinhoso, mas depois que gozou ficou estranho e quis ir embora, nem me beijou mais, é sempre assim? '-'
Ta! Bem feito, ne?! Quem mandou dá de primeira. Minha vida ta confusa, fim de uma relação conturbada, estou me sentindo pra baixo. Acho que sexo casual foi má ideia.

elas perguntam
10 11
eles respondem
07/02/2019 21h43
Só foi uma experiência, relaxaa anônima. Tenha mais calma, o tempo se encarregará de resolver tudo.
anônimo
07/02/2019 21h56
"Minha vida ta confusa, fim de uma relação conturbada"

Isso pode ter influenciado, também. Depois que as coisas melhorarem, você pode tentar novamente ou não.
07/02/2019 21h41
Casual é assim mesmo, esperava o que?
07/02/2019 21h49
Disso pra pior
08/02/2019 11h26
É pq no sexo casual o cara se preocupa mais com ele... Bem diferente dos contatinhos q pra manter o cara tem q agradar sempre!
anônimo
08/02/2019 11h20
Ele quis se satisfazer sexualmente
E mais nada, o ruim é você criar expectativa
Brr
08/02/2019 11h16
É casual não pra casar hahaha!
08/02/2019 11h20
Olha, não é tão romântico quanto vc tinha, mas tb não deveria ser escroto. Vc vai pegando intimidade com a pessoa.
Eu não acredito que mesmo saindo algumas vezes mudaria tanto isso com esse cara.
Teste novamente.
anônimo
08/02/2019 11h14
Normalmente sexo casual é bom pelo fato do descobrimento ou da expectativa mas não são todos assim dependendo pode rolar outras vezes comigo sempre rolou outras vezes
elas respondem
07/02/2019 21h44
Isso que os homens não entendem... a maioria das mulheres não curte sexo casual... a gente não separa muito bem sexo de afeto...
O cara só te procura se o sexo for muito bom... ou se não tiver nada melhor pra fazer...
Não é uma questão de ser machista... é uma questão de ser mulher.
Não se sinta culpada, mas se espera mais de um cara numa noite de sexo, procure alguém que queira te conhecer melhor.
anônima
07/02/2019 21h42
Pra quem não curte é ruim mesmo. Tente mais vezes, e se ainda se sentir mal, não faça mais.
anônima
07/02/2019 23h14
Depende, com um desconhecido deve ser ruim, agora quando você conhece bem o cara, tem sintonia, química, existe carinho entre ambos é bom.
anônima
07/02/2019 21h42
Tive mais sorte, então.
anônima
07/02/2019 23h07
Parece chato
anônima
08/02/2019 10h30
Qual a vantagem do sexo casual para a mulher?
Se em relações estáveis, muitos caras não ligam para o prazer delas, imagine o que acontece em relações casuais?

Estatísticas apontam que mulher goza bem menos no sexo casual (assista a série "explicando" no netflix, episódio orgasmo feminino).

Ainda, mulher costuma ser mais emotiva e pode acabar se apegando por alguém que não queria nada mais do que sexo.
07/02/2019 23h10
sexo casual td pode acontecer, até isso q aconteceu com vc....esteja preparada ou não faça mais....
08/02/2019 10h45
É frustrante para quem se apega fácil demais , no mais se você for na intenção de só ter uma transa legal tu não vai sofrer tanto assim e ainda vai poder curtir de forma mais intensa as delícias desse tipo de relação.
08/02/2019 11h18
É assim mesmo..
Depende de pessoa pra pessoa. Pessoas emotivas dificilmente curtem essa ideia.
Eu por exemplo, se estiver afim de sexo casual, eu vou querer apenas transar e gozar! Sem melação, enrolação, sentimento...
Carinho e afeto deixo para outro momento, prefiro não misturar as coisas.
anônima
07/02/2019 21h43
se ta com tds essesproblemas aí, então não foi boa ideia mesmo nao.
08/02/2019 11h21
Sexo por desespero, é frustrante. Quando você só precisa transar e faz com o primeiro que aparece, sem química e quase sem vontade.

Mas quando existe atração e tesão, não é frustrante.