Eu fui um desses que esse vídeo mostra. Mas descobri que ser um desses foi muito melhor. Crescemos fortes. Independentes. Acreditamos em nós mesmos, até por que não tinha ninguém para acreditar senão eu.

Hoje tenho uma esposa. Dois belos filhos. E uma vida que, por muito tempo, acreditei jamais possível.

E hoje sei que eles podem até tentar, mas quem está realmente se escondendo do mundo são eles.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/01/2016 15h03
Muito bom mesmo!Também passei por tudo isso,nas escolas que passei e em casa,mas no fim,foi a crença em mim mesma que me fez ver uma possível recuperação.
eles respondem
anônimo
29/01/2016 15h19
O primeiro passo é acreditar, fé!

Da uma olhada @Inory
anônimo
29/01/2016 14h40
Legal cara.
29/01/2016 15h48
Existem três coisas que você pode fazer com aquilo que te derruba: usar como arma para revidar, usar como arma para se destruir ou usar como escada para evoluir.

Os que conseguem seguir a ultima opção irão sempre sair maiores. Gigantes.