Ok..primeiro de tudo:NÃO eu não tenho desconforto com a minha altura e NÃO eu não irei consultar um médico pra aumentar minha altura:v obrigado.
enfim..vi que sou completamente vamos dizer``inferiorizado´´ pelas garotas e mulheres que conheci que eu tentava ter algum interesse,pois vejo que grande maioria das mulheres gostam de homem masculo,que tenha aquela impressão de``protetor´´ e etc...mas vejo que não tenho nenhuma dessas qualidades:/
tenho um fisico e aparência que para grande maioria pareço ter menos idade(já chegaram a dizer que eu parecia ter 12 de alguma forma-_-),e pra todas sempre pareço ser mais um``garotinho fofo´´ do que um``homem´´pra elas além de que realmente me tratam como um garotinho e não como alguêm que já está quase na fase adulta.-.,e sei que como minha altura não ajuda em nada mas eu não quero modificar pois sinto que isso vai só piorar..a questão é:estou me preocupando demais?devia aproveitar que sou assim ou então deveria melhorar em algo?e se for pra aproveitar que sou assim que dica dariam pra aproveitar essas minhas características?
OBS:faço academia pra melhorar meu físico e ganhar uns musculos:P
obrigado até aqui^^

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/02/2019 23h49
Deve ser muito chato ter uma conversa cm vc, independente da aparência eu converso mais não dá pra aturar cara chato
anônima
08/02/2019 02h44
se na aparencia vc é uma criança de 12 anos, por favor, não confirme isso abrindo sua boca. Ja ajuda.
Busque se desenvolver como gente. na tua profissao, nos estudos, na tua auto estima. Vc pode ser um cara fodão. Não te prende nisso de musculo, ja tem mtoooooo cara com esse perfil. Malha? beleza, mas malha o cérebro tbm isso é fundamental.
07/02/2019 23h57
Qual é sua idade?
anônima
08/02/2019 03h04
fique com moças da sua idade , pare de se preocupar com isso não é todas mulheres que querem homens altos
anônima
08/02/2019 02h57
Você tem qualidades sim, eu já conversei com você, você é tri, cara.
eles respondem
08/02/2019 00h00
Se não der na aparência,vai ter que ser no Money cara...
anônimo
08/02/2019 00h19
motto, não leva a mal, é só uma dica: um possível começo para não parecer mais garotinho e parecer mais homem, como vc mesmo disse, seria começar a parar de usar as carinhas ^^ -_- :v
07/02/2019 23h57
Eu era baixinho e magrinho até os 15 anos, pode ser que você cresça até os 21 anos.
anônimo
08/02/2019 01h36
Se vc se sente inferiorizado, sabe o problema (baixa estatura), e se recusa a buscar uma solução, que caralhos você quer mesmo???
anônimo
22/07/2019 14h51
Cara tu tem 16, se eu pudesse voltar no tempo faria uma academia e tentava pegar quantas eu pudesse, com o tempo o cara pega confiança e só. N precisa ser maromba não só uma aparência viril e uma confiança que comfirme isso.
22/07/2019 15h11
Cara, quer um conselho? Manda se foder! Apenas isso. A maioria das mulheres que gostam de diminuir os outros, não valem o que comem e o futuro delas será uma merda. Uma hora você encontra uma garota legal, relaxa. E se ame mais e foda-se o que os outros pensam sobre você, é isso.