Ele gosta de mim e eu gosto dele, estamos nos conhecendo melhor antes de tentar alguma coisa. E eu queria abraçar ele, mas ele só fica no beijinho no rosto. O que eu falo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/01/2016 14h50
A princípio deixa rolar naturalmente. Não adianta querer partir para uma proximidade maior. O mais importante é que o sentimento dos dois é recíproco. Essas conquistas e proximidades vai desenvolvendo com o tempo.
elas respondem
29/01/2016 14h54
Como o Lole disse, deixe acontecer.. Vai com calma, sem pular partes. Tudo tem o seu tempo.
anônima
29/01/2016 14h45
Faço*