A iniciativa tem que partir do indivíduo.
votei em Capitalismo
anônima
08/02/2019 10h20
Porque dinheiro é bom demais, e poder escolher o que vou fazer e comprar com meu dinheiro é melhor ainda. Sem contar que é o único desses daí que deu certo.
votei em Capitalismo
anônima
08/02/2019 02h34
acho que desses aí nenhum presta. na verdade, humano que não presta e estraga tudo que coloca a mão.
anônima
08/02/2019 18h33
Não defendo nenhum, todos são uma merda. Mas o capitalismo é a única merda que dá certo pelo menos
votei em Capitalismo
anônima
08/02/2019 18h31
Olha sou a favor do capitalismo, aqui no Brasil nada funciona mas não por causa do sistema econômico mas sim por causa da péssima gestão dos nossos representantes e qualquer sistema implantado aqui não vai pra frente na minha opinião.
08/02/2019 19h14
Nenhum. Todos eles têm defeitos. Eu geralmente protesto contra a desigualdade, mas não acredito em um sistema na qual a desigualdade não exista.
eles respondem
08/02/2019 14h36
Socialismo.

Pra evitar os malefícios da obesidade.
08/02/2019 02h27
É igual perguntar: que tipo de transporte aéreo você defende?

1- Avião

2- Carro Voador

3- Pégasus

Escolhemos o que existe e funciona.
votei em Capitalismo
08/02/2019 09h41
Bem simples, foi oq deu certo, e o exemplo é o País mais capitalista do mundo, os EUA.
Socialismo e Comunismo, nunca deu certo em lugar nenhum, a não ser para os próprios ditadores comunistas, esses sim, ficaram Bem ricos... kkk
votei em Capitalismo
anônimo
08/02/2019 01h44
Regimes Comunistas e Socialistas, em geral, privam a liberdade do cidadão.
votei em Capitalismo
Brr
08/02/2019 01h47
Capitalismo, porque nesse sistema temos a capacidade de mudar de vida através das nossas escolhas e esforços financeiros pelo suor do nosso trabalho. Já o comunismo e socialismo é a igualdade da miséria entre os povos
08/02/2019 09h34
ipva é roubo!!
anônimo
08/02/2019 13h25
Capitalismo. Nunca antes na história da humanidade o nível de pobreza foi tão baixo como depois da Revolução Industrial, mais especificamente.
votei em Capitalismo
08/02/2019 18h45
Não sou nenhum comuna, mas o modelo chinês passa despercebido por muita gente, e é um dos melhores, veja as características para você ver, eles são muito espertos.
08/02/2019 18h43
Quando tu elabora esse tipo de pergunta tu está endossando o conceito de "capitalismo" do próprio Marx. Na verdade o capitalismo não é nem nunca foi um "sistema" como ele pensava, é simplesmente algo que surgiu e se desenvolveu em todos os aspectos da civilização humana a partir do século XIII e se espalhou pro planeta todo.

Socialismo é um sistema. Comunismo é um sistema. Os lixos genocidas reais que apareceram tentaram impor "sistemas". O capitalismo é a própria história da humanidade dos últimos 700 anos.

Não sei porque eu ainda gasto meus neurônios, mas quiçá alguém leia e compreenda. Nem que seja um.
anônimo
08/02/2019 18h40
Capitalismo. Cada um corre atrás do seu! Marquei errado essa merda de novo. Kk
votei em Socialismo
anônimo
08/02/2019 18h36
Sistema econômico é só o 1. O resto é ditadura
08/02/2019 01h59
Neoliberalismo