Amanhã vou sair com uma mulher mais velha, podem me dar algumas dicas para me sair bem, principalmente as mulheres.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
08/02/2019 02h15
Leva o corega
08/02/2019 02h21
Relaxa é mais simples do que mulheres mais jovens. Mulheres mais velhas são mais tranquilas e sabem o que querem, então vc não precisa fazer nada, só seja educado obviamente.
Brr
08/02/2019 01h51
Deixa ela falar e concorde com tudo
08/02/2019 02h24
Mulher mais velha que sai com homem novo geralmente quer rola logo OU quer um mané pra prender, então seja objetivo com ela e avance logo para os finalmentes.
anônimo
08/02/2019 01h49
Pior que não tenho dicas, mulheres mais velhas não fazem o meu tipo, nunca sai com uma então meio difícil te ajudar.
08/02/2019 02h09
Fala oque pensar e foda-se seja você mesmo, ela vai ti achar diferente de muitos pq na real os homens tão perdendo a masculinidade sendo oque não é pra agradar.. então foda-se mlk seja vc !!!