Ele já criticou meu corpo, meus seios e q eu deveria n faltar a academia, dai eu explodi e falei td que eu sentia e o quanto aquilo me fazia me sentir péssima, ele pediu desculpas e falou que nunca mais iria falar nd sobre. Estou gorda e tenho seios caídos e pequenos, nasci com uma mama maior que outra, sei que n é algo bonito, mas meu ex n ligava e dizia me achar gostosa e que morria de tesao por mim, já meu atual me falou aquelas coisas e eu n sei o q fazer

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2019 03h04
É uma situação complicada... Veja, é logico que eu entendo você. Entendo o quanto machuca ouvir críticas sobre nossa aparência principalmente se elas vierem de alguém que gostamos. Mas, a depender da forma como ele falou, eu vejo mais como um incentivo, afinal você mesma admitiu que está acima do peso. Espero que não me leve a mal, mas é necessário cuidar da aparência. Esse papo de que todo mundo é bonito e tem que se aceitar da forma que é, é legal na teoria, mas na prática sabemos que não é bem por aí. Uma pessoa extremamente magra, por exemplo, pode até se achar bonita e se aceitar assim, que não há problemas nisso. Agora, ela esperar que todos também concordem é que é o problema.
anônimo
08/02/2019 03h21
Tenso
elas respondem
anônima
08/02/2019 02h37
so quem gosta pra suportar isso, ne.
anônima
08/02/2019 06h33
Olha ele é namorado, vc falou uma vez, certo, entenda que esse jeito de falar é dele. Isso não muda, vai ser assim sobre seu corpo, sobre uma comida que vc fez , etc. E isso com o tempo fica insuportável, eu no seu lugar procuraria outro namorado