To cansada disso!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/02/2019 02h43
Eita! Haha.
Apesar de parecer uma praga do destino, eu posso garantir a você que não passa de uma infeliz coincidência. Continue na luta que logo logo você encontra alguém legal que goste só de você. Pode confiar!
08/02/2019 09h25
coisas da vida!
anônimo
08/02/2019 14h10
escolha quem gostar fia
08/02/2019 14h17
Foi 'sorte'... Nunca sabemos quando e com quem pode ocorrer isso que ainda gostar ou querer ex de volta. Eu tenho horror a ex. Se fosse bom não era ex né... kkk Voltar com ex é o mesmo que recomprar um carro que você já tinha vendido antes, com os mesmos problemas de antes, alguns a mais e mais rodado... kkk
Ex oq ocorre as vzes, é quando elas terminam, e nós ainda gostamos dela, nesse caso as vezes temos recaídas... pelo menos comigo é assim.
anônimo
08/02/2019 14h18
Deve ser por que vc não manda bem e essa pessoa sente falta da ex e prefere voltar pra ela...
elas respondem
anônima
08/02/2019 09h07
Porque você não deu tempo da pessoa se recuperar.
Isso tá muito na moda; as pessoas não terminam um relacionamento e já querem arranjar outra. .
As pessoas hoje, estão mal resolvidas em seus relacionamentos.
Homem só está bom pra namorar só de pois de 1 ano e 2 anos.... É o tempo que ele tem de se recuperar ... Isso, em se tratando de homem.
Sempre pergunte ao homem quanto tempo ele está sozinho....se for; 3 meses, 4 meses ou menos de 1 ano..esquece...!

Homem bom pra namorar, são os sozinhos , que estão há muito tempo só, e procuram a mulher certa..... já estão estão recuperados...
anônima
08/02/2019 09h20
Coisas da vida
08/02/2019 14h15
Talvez por serem homens que terminaram o namoro recentemente. Então fica aquela pontinha de sentimento pela ex , já passei por isso é realmente é horrível , o cara estava cheia de cicatrizes do relacionamento anterior e me usou como muleta emocional , tanto que brigamos muitas vezes pela dita cuja ex.
anônima
08/02/2019 14h30
Osh acontece