1.08K  06/02/2016 01h04

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/01/2016 15h56
Estacionamento de um mercado (dentro do carro), campinho de futebol, em cima de um morro, e no meio do mato.
anônima
04/02/2016 03h47
Estava com o namorado da época, ele estava de carro e estávamos passando em frente uma universidade com muito verde e até uma parte da floresta invadia o lugar. Resolvi que queria ele naquele momento lá mesmo. Fiz ele estacionar, levei ele pra florestinha. E foi lá mesmo. Teve uma vez que fui ver aquele último filme do crepúsculo por falta de opção mesmo. Não aguentei nem metade do filme e disse pro boy: vamos vazar e transar? Aí acabamos indo pra casa da avo dele que era perto e foi isso. Esse último não foi inusitado mas foi melhor que crepúsculo haha.
29/01/2016 16h19
Dentro do carro, mas era numa chácara. XD
anônima
29/01/2016 16h22
Carro, elevador, banheiro de festa, praia, confessionário.
anônima
06/02/2016 00h58
Na rua, embaixo de uma árvore haha
eles respondem
anônimo
06/02/2016 01h04
no centro cidade dentro e fora do carro,boquete no cinema,estacionamento de super mercado no carro,estacionamento da bibliote,posto de gasolina ,ruas desertas,mas sempre tinha um carro passando p ver!
anônimo
29/01/2016 15h53
Observando...
anônimo
29/01/2016 16h01
Dentro do carro: no estacionamento do supermercado, em ruas diversas.
A escada de serviço do trabalho.
29/01/2016 16h17
Estacionamentos: shopping,mercado,condomínio.
Lugares:cinema,banheiros,praia.
e o melhor de todos: no bondinho oque quase me rendeu uma visita à delegacia.
anônimo
04/02/2016 10h40
observando
anônimo
05/02/2016 20h04
Já fiz sexo em alguns lugares públicos muito "comuns" como já mencionado aqui. Porém, o mais diferente pra mim, foi ter experimentado ir pra uma casa onde as pessoas faziam sexo na frente das pessoas, e se vc quisesse ir para um lugar mais reservado tb podia. Nas paredes tinham uns buracos pra vc espiar os outros casais tb. Era um lugar mt reservado e com uma seleção de pessoas com um status financeiro melhor devido á entrada cara.