Bom, comecei essa semana um curso e estou gostando bastante e isso tá me fazendo mto bem, porém hoje era dia de ver meu namorado e não vou pois tenho curso a noite, acordei com muita saudade dele mais ele não disse se quer uma vez que tá com saudade de mim, queria dizer a ele que estou com saudades porém fico me sentindo uma idiota por ele não dizer que tem de mim, e agora ele tá perguntando o por que estou acordada e o motivo é ele KKKKKKKKKKK

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/02/2019 07h36
Tem pessoas que não demonstra sentimentos, mas isso não significa que ele não esteja com saudades.
08/02/2019 08h19
Muito bacana.
anônimo
08/02/2019 08h41
Ia dizer algo, mas me fugiu da mente. Enfim, tenha um bom dia!
elas respondem
anônima
08/02/2019 07h24
Isso é da pessoa, e não quer dizer que ele não está com saudade. Ou ele realmente não esteja. Não pq não gosta de você e sim pq gosta de ficar sozinho.