Ex não gosta de mim, mas me liga como se fosse normal ficar ligando pra ex. Antes de terminarmos eu ligava e ele nao atendia, nao me respondia... ontem a noite ele me viu na rua (fui ficar com um garoto) eu ficando com o cara e ele me ligando, fazendo chamada de video. Não gosta de mim, não me quer então pra quê tudo isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/02/2019 09h39
O desespero bateu, já que você ta ficando com outro.

Manda esse cara pastar e segue sua vida.
elas respondem
08/02/2019 09h47
Moça,

Esse é o chamado "Sentimento de Posse", achei que vocês fossem amigos por causa das ligações mas, no final das contas acredito ser ego mesmo...Quer te deixar na prateleira.

Ps: Sou amiga do meu ex, nos falamos todos os dias e uma vez por semana nos vemos para jantar ou ver um filme...Não vejo porque duas pessoas que tiveram uma história juntas, não podem ser amigas.
anônima
08/02/2019 09h38
Quando ele arranjar alguém, ele não vai pensar duas vezes em lhe deixar em paz..
Ele não quer que você seja feliz com ninguém até agora, vai atrapalhar você;
Ele vai atrasar sua vida se você der mole pra ele.
Não dá mole. .
08/02/2019 10h17
você tem é que tomar vergonha na cara e começar a ignorar ele.