pessoas falsas que só vem para tirar por interesse , sem você ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/02/2019 09h55
Olha, existem maneiras legais e "ilegais se alguém descobrir".
Ai vai do que você decidir.
08/02/2019 10h05
Sendo sincera.
08/02/2019 10h41
Só ignoro...
08/02/2019 10h43
Se a pessoa é uma bola de ferro que só te atrasa, não constrói em nada e só serve pra te dar estresse, é muito simples:
Tu vira pra ela e fala: então, acho que você é um atraso na minha vida, você está me atrapalhando e eu gostaria de reduzir ou cortar minhas relações com você. Não me procure mais, obrigado.

Se for uma pessoa legal que faz isso por acidente, seja mais sutil. Mas se não, seja pau no cu mesmo e é isso aí
elas respondem
anônima
08/02/2019 10h05
Cortar contato. Simples e eficaz.
anônima
08/02/2019 10h01
Ruim que tem uns atrasos tão bons
08/02/2019 10h04
Parece facil, mas não é! A gente tem que tentar se afastar de quelquer forma, sla cortar relação pu trocar de número... eu passo por isso, vivo uma dependência emocional há anos e não é facil se livrar
anônima
08/02/2019 10h11
Quando a pessoa decide se afastar, a melhor forma de fazer isso é de uma vez, por exemplo, tira a pessoa das redes sociais, apaga o número do celular, demore muito para responder as mensagens ou nem responda, as pessoas dizem "aiin, acho falta de educação não responder alguém", pior é a falta de consideração consigo mesma de ter que ser sempre a "educadinha" e estar ao lado de gente que não faz bem, que não acrescenta. Se afaste de uma vez, apague qualquer coisa que possa te fazer entrar em contato com a pessoa, e se ela costuma ir a sua casa sem avisar, diga para disserem que você não está. Aos poucos a pessoa some.
08/02/2019 09h58
se afastando