Vcs acham que os atores pornos comem elas co m vontade ou comem a força?

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/02/2019 11h14
Olha pra cara delas... É atuação e das piores do mundo.
Conheci uma de 55 anos que frequentava a mesma academia que eu e ela dizia que não gostava nem de anal e oral... Mas nós filmes ela fazia...
08/02/2019 11h18
Sentir algumas sentem prazer mesmo, quando se fala em sexo pro cara tudo eh lucro então duvido fazer isso a força a n ser q a mulher seja mto ruim ate pra atuar
A alexis texas parece sentir mais tesao em se exibir do q em transar mesmo
08/02/2019 11h12
Acho q elas ja estão tão fudidas, q n sentem mais nada.
anônima
08/02/2019 11h10
Que idade você tem? Muito novinho para ver estas coisas.