Minha namorada prefere me chupar do que transar , ela gosta de se masturbar e me chupar ao mesmo tempo diz que assim ela consegue atingir o orgasmo! Me ajudem

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/02/2019 11h25
Tu quer ajuda em que???
Se ela sente prazer nisso, tá ótimo
Vc não gosta de receber oral?
08/02/2019 11h25
É normal isso, eh um poderoso estimulante pra se masturbar rsrs
anônima
08/02/2019 11h26
Já passei por uma situação dessas, no meu caso ele tinha um pênis muito grande e machucava então adotei esse método , fazia sexo oral nele até ele gozar e também gozava me masturbando
eles respondem
08/02/2019 11h24
Nossa... Interessante, conheci uma q só conseguia fazendo anal. Vou observar! Kkkkkkkkkkk