ele me disse q duas semanas, que pegava uma mulher casada, mas pelo visto ninguem sabia, so que la a cidade é pequena, todo mundo sabe da vida de todo mundo, e eu mandei uma msg privada pro marido dessa mulher q ele pega/pegava. ela quem leu a mensagem, e ele mandou uma msg neste meu perfil falso. Alem disso mandou um audio me perguntando com eu estava, sera q ele desconfiou de mim? pq a mulher que leu a msg ta pensando que é a ex namorada dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/02/2019 12h02
Deixa eu ver se eu entendi, tu entregou a pessoa? Se foi isso, mas vai cuidar da tua vida
anônimo
08/02/2019 12h02
Da a bct que fica tudo certo
08/02/2019 12h48
já disse na outra resposta e vou repetir...Ao ficar com um cara que tem um comportamento que vc não aprova vc está alimentando a cafajestice dele e não vai ganhar nada com isso.
Não sei se tua intenção com isso é vingança só porque ele não quer ter apenas vc ou se vc acha que tirando as outras dele ele será só seu.
Quem em sã consciência iria desejar ter esse cara como prêmio?

Fora que se ele descobrir que foi você a treta vai pro seu lado.
anônimo
08/02/2019 12h59
Vc tá muito preocupada com a vida alheia, dedique-se mais a vc.
elas respondem
anônima
08/02/2019 12h01
Jumentos uuuuaa po
anônima
08/02/2019 13h15
Só porque teu ficante transa com mulher casada tem de entregar ele para o marido dela? Porque não larga dele ao invés de jogar tão sujo assim? Tomara que todos descubram que foi você e apanhe de todo mundo, mulher suja e sem noção.