Aqueles que fornecem para outros venderem. Os mais ricos.
Tenho um conhecido q faz isso, ele tem uma loja p ser a fachada de onde ele tira a renda dele, afinal, ele tá muito rico!
Ele não anda com droga.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/02/2019 12h14
Geralmente vem pelo exterior. Nas orlas marítimas ou faixas de fronteiras têm muito disso — em razão disso, foram criadas as zonas de vigilâncias aduaneira nestes locais. Mas parece que nada adianta não. Vem do paraguaí, fazem acordo com policiais e outras autoridades que facilitam tanto a entrada de mercadorias quanto de armas pesadas. A partir disso, vai se espalhando entre os demais traficantes, como uma espécie de hierarquia entre eles.
08/02/2019 22h49
Fornecedor > Distribuidor > Traficante.

Os distribuidores contratam mulas que levam drogas até os traficantes. Isso é feito de várias formas, pelos rios/mar, terra e até pelo ar.

Muitas vezes vem de caminhão até o Brasil. Isso quando não é fabricado aqui mesmo.
08/02/2019 13h29
Você é da Polícia?
anônimo
08/02/2019 13h32
se vc tiver grana, chama no pv q eu esclareço os esquema
08/02/2019 13h33
Mula + suborno.
08/02/2019 14h39
Costumam vir do exterior, Bolívia e Colombia principalmente e bormalmente em navios. Milícias ajudam, tem pessoas até da Receita que muitas vezes estão envolvidas, fora algumas fazendas que produzem com verdadeiros laboratórios escondidos e plantações...
anônimo
08/02/2019 22h51
pq vc não denuncia?
elas respondem
anônima
08/02/2019 13h35
Abaixo dele já estão os imbecis que embalam em casa e aparecem nos jornais sensacionalistas da vida?
anônima
08/02/2019 14h41
Vem do exterior