6.08K  08/02/2019 13h07

Ele é clinico geral, conheci ele no posto de saúde, eu fico colocando coisa na minha cabeça, que ele também esta afim de mim, ele perguntou se eu estava estudando, e onde eu estudava, a serie que eu fazia, eu me sinto tão bem na sala dele, sei lá.. fico achando que r*o*l*a um clima, temos algo em comum, somos timidos, minha mãe também ajuda a criar essas ilusões, fica dizendo,que acha que ele tem uma queda por mim, ele dessa vez nessa consulta não olhava muito nos meus olhos, mas quando eu ia saindo da sala dele, que olhei pra trás, vi ele olhando pra mim, ele logo tirou a vista. Eu não sei como esquecer ele agora, pq eu não vou poder ficar sem ver ele, pq tenho umas consultas com ele, semana que vem mesmo tenho que ir lá falar com ele :/ me ferrei mesmo putz... rs

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/02/2019 12h52
Pergunta pra mulher dele o que ela acha
08/02/2019 12h56
Todo mundo que pergunta se você estuda, tu se apaixona? Ou depende da profissão?
anônimo
08/02/2019 12h56
Tipo Anja.. acho que derrepente vcs podem conversar.. a diferença de idade é muito grande? ..vai com calma e tenta ir vendo e analisando a situação dele..se ele é comprometido..etc .
08/02/2019 12h46
Peça o whatss dele.
anônimo
08/02/2019 12h55
Essas crianças tsc tsc tsc!
elas respondem
08/02/2019 12h56
Meu bem acho que esse paixão só existe na sua cabeça , anteriormente respondi uma pergunta sua relacionada a isso e volto a repetir ele é só atencioso pare de criar ilusões , repetirei quantas vezes for preciso.
anônima
08/02/2019 13h07
A paixão só rola da tua parte. Para de fantasiar.
anônima
08/02/2019 12h44
Que idade vocês tem? Se você está tão interessada, fica viajando que ele também está, e que "rola um clima", é só falar para ele que está a fim e convida para sair. Ou pede o whats dele.
anônima
08/02/2019 12h49
não vai rolar nada por causa da etica medico/paciente
mas tenta tirar ele da cabeça
anônima
08/02/2019 12h50
Percebi rs