Se tem namorada mas paquera outra e a namorada descobre, ele deixa a outra e fica com a namorada.
Se prefere a namorada porque fica atrás de outra então?

elas perguntam
8 7
eles respondem
08/02/2019 14h33
Esse "homem" q vc tá falando é um moleque sem caráter.
08/02/2019 14h35
Namorada vale mais que contatinho, ué. Se tiver que se livrar de uma, mais fácil ficar com a namorada e tentar trair de novo com outra.
anônimo
08/02/2019 14h32
Porque a outra é sempre segunda opção. Não importa o que aconteça.
08/02/2019 15h43
no caso, vc é a outra, é isso?
08/02/2019 14h40
Eu a única vez que fiz isso, terminei com a namorada e passei pra 'amante', mas o problema é que depois ela me dispensou... Até hoje penso nela... A amei de verdade... Mas faz parte né, tombos da vida.
08/02/2019 15h44
Comodidade e menos riscos.
08/02/2019 14h33
Assim como qualquer pessoa no mundo..tem sempre ``homens´´ e ``mulheres´´ que acham insuficiente o que já tem,pode ter certeza que mesmo que tu tivesse um corpo de Megan fox era capaz de ele querer tentar algo com outra pois ele teria interesse:P isso depende da pessoa..lembre-se,sempre terá homem e mulher com mais ganancia do que pensa:v
08/02/2019 15h11
Vamos atrás para experimentar novos horizontes .
elas respondem
08/02/2019 14h34
Por que ele sabe que com essa namorada trouxa sempre vai conseguir ter mais de uma ao mesmo tempo. Perdoou uma vez, perdoará sempre. Acha que ele vai perder essa boquinha? homem não é burro.
08/02/2019 14h39
Pq a namorada é uma boba que aceita chifre
anônima
08/02/2019 14h38
Porque sempre é bom saber que tem uma trouxa safada que gosta de homem comprometido e que dá moral para ele. Achou o que, que ele iria largar a namorada para ficar com uma piriguete putinha que dá moral para cara comprometido? Se enxerga!
anônima
08/02/2019 14h36
Pra fazer ela de trouxa, se ele paquera uma, paquera várias e quem sabe trai também.
08/02/2019 15h47
Pq se o relacionamento fosse ruim, ele não precisaria de outra. Bastaria terminar o namoro ou casamento...
Eles só pega outras pq ambos, eles e as outras não têm caráter.
Homem de caráter não trai. Se o namoro tá ruim, rompe esse ciclo para iniciar outro.
anônima
08/02/2019 14h35
Por que não tá dando conta
08/02/2019 15h03
Eu acho que é porque ele já esta acostumado com a namorada, conhece mais ela do que a outra (não vai trocar o certo pelo duvidoso), escolheu ela primeiro e decidiu ter um relacionamento sério com ela, então se ele buscar outra vai ser só por causa de sexo, porque uma para relacionamento sério ou para ter família ele já tem, e se for só por causa de sexo é fácil encontrar outra ou substituir.