Vcs acham que quando mais cedo melhor pra ir se tornando natural?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/02/2019 14h53
Não, isso vai do instinto, de você se sentir à vontade, saber o que está fazendo, ter tesão pela pessoa, tipo, eu perdi a virgindade um pouco mais tarde, depois dos 18, mas mandei bem em tudo que fiz pq estava segura, sabia das coisas, tinha a teoria, a maioria das pessoas começa cedo, nem sabe o que está fazendo direito e acaba tendo experiências ruins.
anônima
08/02/2019 14h42
Eu iniciei minha vida sexual aos 13 com um rapaz de 16.
Mais natural é quando a pessoa se sente a vontade.
anônima
08/02/2019 14h38
Que bom que o novo governo vai mudar tudo. Criança e jovem é pra trabalhar e não ficar aprendendo e sendo incentivado a fazer sexo.
eles respondem
anônimo
08/02/2019 14h59
Acredito que sim comecei minha vida sexual com 11 anos e até então tive muitas experiências mas não me considero um expert pq estou sempre aprendendo
08/02/2019 14h44
Acho normal a prática na adolescência.
anônimo
08/02/2019 14h46
Isso depende se ela será privada de tudo que denota sexualidade.
Essa pessoa pode se masturbar, isso é um ato sexual, agora se você se refere a fazer sexo (transar), não, ela continua a ser uma pessoa normal :)