Quando encontra só fica olhando e sorrindo, segue no insta, vê todos os storys, dá amei nas fotos do Facebook, mas não conversa, não chama pra sair, tbm estou a fim, mas a lerdeza e a timidez cansam...

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
08/02/2019 14h48
Se você sabe que ele está te paquerando, então ele sabe flertar ;)
08/02/2019 15h22
Você é outra anta que também não toma atitude
08/02/2019 14h56
Te resolve aí com o lerdo que tu dá moral. Tenho nada a ver com isso.
08/02/2019 15h03
A maioria desaprendeu a flertar pela facilidade que vcs proporcionam hj em dia. Não precisa mais ficar se esforçando pra conseguir levar pra cama. Basta perguntar se quer ficar e pronto...
Quando se trata de rede social, o fato do cara seguir, curtir, ver stories, etc, já é um flerte virtual. Só ainda não partiu pra uma ação mais completa.
Ou o cara ta ocupado com outras que ele acha mais interessantes ou ele é tímido e tem medo de levar um fora e secretamente deseja que vc dê um empurrãozinho pra ele sentir mais confiança que não será rejeitado e começar a agir.
anônimo
08/02/2019 14h52
O cara já mostrou interesse, talvez ele pense que vc não sente o mesmo por ele, então por isso não vai mais adiante disso. Porque o que tem de mulher que rejeita..... Mas, ele deveria ir até você pessoalmente sim!
anônimo
08/02/2019 14h52
Ele não quer!
anônimo
08/02/2019 15h26
o tal do assédio, da masturbação, das exigencias femininas, das "gracinhas" femininas (agora se chama bullying )
estão criando muitos medroso por aí

será q com isso entraremos em extinção ou haverá uma evolução do outro gênero ??
anônimo
08/02/2019 15h39
pq mulher não chega num homem?
08/02/2019 15h46
Pode ser timidez mesmo...
elas respondem
anônima
08/02/2019 15h26
não considero mto isso não. mta gente faz isso nas redes sociais por mera curiosidade.