E até qual a idade a pessoa deve desencanar e optar por métodos mais rápidos como o sexo pago?

Se vcs tivesse numa situação dessas, como agiriam?

25 anos já é uma idade boa para desencanar e pagar logo uma mulher? rsrs

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/02/2019 14h52
Prefiro morrer virgem do que ir pra sexo pago, coisa mais humilhante, estar com uma pessoa que você precisa pagar pra ela fingir que te quer, se for assim é melhor se masturbar. Tenho 23
anônima
08/02/2019 14h54
25? Você tem mais de 30 e como é extremamente exigente, só com sexo pago mesmo. Se você continuar nessa de tentar achar uma mulher atraente e que te queira, vai morrer virgem. Por que não dá uma chance pra quem te acha atraente e você também a ache atraente?
anônima
08/02/2019 15h01
dificil estabelecer um tempo, cada pessoa é diferente.
eles respondem
anônimo
08/02/2019 14h57
Sou virgem e acredito que não existe idade limite, isso de tempo depende do que você almeja :)