Mano eu quero saber oq ela pensa 1 ou 2 dias antes de nos encontrarmos a frequencia de nossas conversas diminuiram, eu sou um cara carinhoso e sempre q mando boa noite e tal ela n responde nem olha sempre me deixa no vacuo, ai quando mando um video engracado meu ela so da risada e some tento conversar com ela mas ela diz estar sempre ocupada trabalhando, ela trabalha como baba e sempre ta online no face quando diz estar ocupada pra mim no zap. Quero mandar um audio pra ela dizendo q ea pode confiar em mim e q se ela n estiver gostand de algo ou algo estiver encomodand ela q me fale pra eu tentar ajuda-la

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/02/2019 15h29
Faça isso, manda um áudio falando dos seus sentimentos e que você está com ela pro que der e vier.
Mas lembre-se, se ela continuar te ignorando, chame ela para conversar sobre a relação. Pois ela não está mostrando interesse em sua pessoa.

Abraço.