Pessoal as vezes eu enrabo minha namorada, ela gosta muito mas fica dizendo que é pecado, aí eu tiro da buceta e fico forçando colocar no cuzin, e ela fala no cuzin não e ela já vai gozando é inegável que ela gosta, isso me dá muito tesão... enfim a pergunta é outra, aí quando eu consigo penetrar e gozar, depois quando vou mijar meu pau fica doendo é normal isso? Pode tá me fazendo mal gozar dentro?

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/02/2019 15h34
Ideal é usar camisinha. Tem bactérias no ânus que podem sim causar infecção urinária