Está sempre querendo manter contato quando pode.
Ontem ele ficou quase o dia todo sem falar comigo, senti saudades.. mandei um beijo pra ele 1 hora da manhã , dai ele respondeu..

Ele me trata igual uma princesa, e não quero que isso acabe nunca...estou há muito sozinha, e nunca recebi tanto carinho na minha vida...
Ele diz que não tem mãe, pois morreu e o pai dele deixou ele quando tinha 3 anos...
Ele está ficando apegado a mim, mas diz que sou uma princesa pra ele...
Penso que ele manteve a figura de mãe que ele tinha, e parece que quer que eu seja a mãe dele..
No início achei estranho, mas fui me acostumando, porque eu creio que Deus pode me dar um homem apaixonado por mim.....
Sabe?
Não sei o que pensam a espeito, mas tudo que ele faz é com carinho, ele fala comigo tão educado, tá sempre mantendo contato mesmo, sem ser chato... Porque eu não consigo achar ele chato, talvez porque ele goste mesmo de mim e não consigo achar nada que ele faz inconveniente..
Tem horas que ele diz que se ele estiver incomodando é pra eu falar, mas eu não consigo, porque nenhum homem manteve tanto contato como ele mantém...
Não quero colocar ele em friendzone.
Ele é muito bonzinho..muito ... Pode ser que eu me engane, mas quero tentar...
Ele é um fofo.. se interessa por tudo, até pelas maquiagens que gosto....

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/02/2019 16h23
Continua conversando com ele, se quiser o convide pra ir num local ao qual vocês gostem (tipo um parque *-*), pra se conhecer melhor. Tome iniciativa, ainda mais se faz meses que ele te trata bem :)
08/02/2019 16h11
Nem preciso ler pra saber que tudo isso aí vai mudar depois que ele transar com você.
anônimo
08/02/2019 15h55
E daí?? Qual a pergunta?
anônimo
08/02/2019 15h59
Deu preguiça de ler...
anônimo
08/02/2019 16h04
Tente ue, acredito q ele nao te veja como mae nao deve ter interesse d parte dele afetivo amoroso fale ele deve ser meio qcanhado pra namoro essas coisa tome iniciativa
elas respondem
08/02/2019 15h57
Já se beijaram ou tiveram algum contato intimo? Só dá pra se preocupar se a resposta for negativa. kkk
anônima
08/02/2019 16h54
Se vc quer tem que tentar,pelo que vc diz parece que ele gosta mesmo de vc.

um rapaz também me dava muita atenção, ninguém me fez sentir tão especial quanto ele, me sentia importante pra ele e isso durou meses. Apesar do jeito carinhoso dele não ter mudado, ele me não da mais atenção como antes, as nossas conversas que eram frequentes passaram a ser mais espaçadas, com isso eu percebi que não era mais tão importante assim pra ele ou nunca fui(como saber?!) e no inicio fiquei muito inconformada.
Então tente, mas tome cuidado, não crie muitas expectativas sobre as pessoas, reparem mais nas atitudes e não no que elas falam.a gente nunca sabe o que se passa na cabeça do outro e não conhecemos o coração de ninguém
anônima
08/02/2019 17h09
Já conheci um cara que parecia ser maravilhoso, me tratava muito bem, parecia que tava maluco por mim, e me respeitava apesar de ter vontade de transar mas parecia que ele tava apaixonado mas tudo isso foi só pra me iludir e conseguiu