Nós fizemos sexo casual apenas uma vez.
E depois disso ele mudou comigo.
E disse que veio fica comigo pq achou que fosse vale a pena,mas se enganou.
Por isso ele nunca mas voltou a me ver.
E disse que sente vergonha de te saido comigo.
Pareçe que ele transou a força.
Será que ele me achou feia,ou burra?
Nunca boa suficiente pra ele querer bis???
Mas ele gozou,eu que ñ gozei..

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/02/2019 18h50
Você sabe a resposta, mas está se iludindo com essa dúvida sobre a sexualidade dele para não se sentir tão mal. Leia atentamente o que você mesma escreveu:

E disse que veio fica comigo pq achou que fosse vale a pena,mas se enganou.
Por isso ele nunca mas voltou a me ver.
E disse que sente vergonha de te saido comigo.

É triste dizer, mas aparentemente ele não gostou de sair com você. Você não atendeu as expectativas dele. Mas atenção, não precisa entrar em depressão por isso. A vida é assim. Isso pode acontecer com qualquer um de nós já que não existe ninguém bonito ou interessante para todo mundo. Esquece esse cara e bola para frente. Aposto que existem vários outros homens que adorariam ficar com você.
anônimo
08/02/2019 18h18
Gay ele não é, pode ser Bissexual ele te comeu e gozou, mas não tô vendo o (motivo) da referência com gay. Ele pode gostar de outra pessoa ou ser comprometido, e teve relação sexual com vc enquanto tava brigado com a mulher e agora se resolveu com ela.
anônimo
08/02/2019 18h13
Melhor aceitar que ele não gostou. Sexo casual? Tem muitos que vão querer fazer contigo.
Brr
08/02/2019 18h43
Se o cara não transa com uma mulher ele é gay. Se ele transa e não gosta ele é gay, se goza pouco é gay, se não dá beijinho depois da transa é gay, se não faz sexo oral na mulher é gay kkkkk. São tantos estereótipos que o cara fica pressionado, eita machismo até os homens são sendo vítimas
08/02/2019 18h08
Talvez seja biba memo
08/02/2019 18h24
Provavelmente ele tem outras e prefere não criar um certo vínculo com as ficantes, pelo que entendi só ele aproveitou o sexo e mesmo assim você quer novamente, o normal era você não querer ele.
08/02/2019 18h49
nao tem como dizer baseado nessas fatos
anônimo
08/02/2019 19h11
Ele não gostou de vc.
elas respondem
08/02/2019 18h48
"E disse que veio fica comigo pq achou que fosse vale a pena,mas se enganou."
"E disse que sente vergonha de te saido comigo."
Moça, o sexo foi mais ou menos (vc nem gozou), o cara te disse estas coisas e vc ainda ta preocupada porque ele não quer bis? Aonde foi parar o seu amor próprio?
anônima
08/02/2019 18h27
Só ele gozou? Que horror. Você se livrou, isso sim.
anônima
08/02/2019 18h20
Será que não é hora de deixa-lo de lado?
anônima
08/02/2019 19h10
vc esperava o que? sexo casual é assim , se vc quer um cara com vc sempre arranje um namorado,sexo casual é igual a gp ele só quer o prazer dele
08/02/2019 19h19
Você o estuprou. Devia ir presa. Todo mundo sabe que mulheres são fisicamente mais fortes que os homens. Na verdade, ele não foi até você. Você o pegou pelo braço e forçou tudo. Só não sei como o pinto subiu nessa história. hahahahaha
Relaxa. Tem cara que é babaca. Bloqueie esse infeliz e siga a vida.