Do time que quando conhecem uma mulher gostosa padrãozinho (e que gosta de chamar atenção na faculdade/serviço) vão logo procurando contato com ela
ou preferem chegar junto daquela menina mais discreta mesmo não sendo tão bonita e tendo menos atributos físicos?

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/02/2019 18h30
Hoje eu prefiro as discretas, qualidades física pra mim não vem em primeiro lugar, o caráter da mina conta mais, se ela tem planos e objetivos na vida, eu busco encherga isso primeiro em uma garota.
08/02/2019 18h30
"(e que gosta de chamar atenção na faculdade/serviço)"

Aí é que está o problema.
Se chamasse atenção naturalmente tudo bem, mas de propósito, sendo exibida... aí não.
08/02/2019 18h24
Sou do time que chega nas duas, sem distinção.
anônimo
08/02/2019 18h23
Eu sou do time que frequenta puteiros, casas de massagem e etc, que vêem o sexo como forma de relaxamento, como válvula de escape do nosso cotidiano maçante.
anônimo
08/02/2019 18h28
Eu digo por mim mesmo, eu iria preferir a mais discreta. E tenho meus motivos pra isso!
08/02/2019 18h24
A gostosa
08/02/2019 18h24
Eu sou casado, então posso ser loucão com as mulheres, independente de qualquer coisa. Sou o cão seguindo o carro, se ele parar eu não vou subir e dirigir né hehehehe
Brr
08/02/2019 18h25
Você não deu outras opções, então já tem uma opinião sobre o assunto
08/02/2019 18h32
prefiro me aproximar das mais discretas,pois a parte de beleza acaba sendo irrelevante pra mim..porém caso eu tenha a oportunidade irei me aproximar da que tiver ``muita beleza´´ também,mas no geral prefiro as mais discretas^^
elas respondem
anônima
08/02/2019 18h22
Aqui só tem santo. Os homens daqui sempre vão preferir a discreta e não tão bonita. O blábláblá reina solto por aqui
anônima
08/02/2019 18h27
A maioria dos homens faz parte de ambos os times