2.01K  04/10/2014 11h50

elas perguntam
13 3
eles respondem
30/09/2014 04h45
Sexo no primeiro encontro não mostra que você não tem valor, muito pelo contrario mostra que você é decidida do que quer, e não se importa com oque os outros pensam.

Pra mim sem valor é gente que não tem carácter, você pode transar no primeiro encontro e ser uma ótima pessoa e de valor com carácter. Se o cara pensar que você não tem valor por isso é você que tem que desistir dele, Ele dá mais valor a você seguir uma "Posição" imposta pela sociedade machista do que da valor a o ser humano que você é.

Eu casaria com uma mulher que transa no primeiro encontro sem problemas nenhum, ela dar ou não no primeiro encontro não vai o motivo de eu casar ou não com ela. ( Ou tentar um relacionamento serio ).

Em relação eu ter dito que a sociedade é machista, é verdade, e não defendo o machismo nem feminismo sou a favor da igualdade.
04/10/2014 11h50
Eu acho perfeito e tem um preconceito sobre o valor da mulher quando isso acontece e sinceramente não existe.
Experiencia minha, fiz sexo com uma menina no primeiro encontro e gamei, até hoje gosto dela e não só quanto a questão do sexo, mas a admiro muito, pela atitude, pela ousadia e porque foi muito bom, de um jeito diferente. Não sou apaixonado por ela, mas dei uma gamadinha sim e comecei a reparar outras qualidades...
12/04/2014 08h53
Eu acho ótimo significa que a pessoa sabe realmente o que quer dar e receber prazer cabe a pessoa decidir e ninguém tem nada com isso !
anônimo
29/09/2014 00h26
Segundo os valores que acredito, uma mulher assim não tem amor a si próprio e a seu corpo.
12/04/2014 09h13
oooooooooooooooootimoooooooooooooooooooooooo.
anônimo
14/04/2014 21h31
Bah...é afudê!
anônimo
14/04/2014 21h57
Se a mulher é educada, tem personalidade, senso de humor e é interessante, sexo no primeiro encontro não tem problema nenhum. Agora, se ela deixa a desejar na personalidade mas mesmo assim eu estiver afim, fico com ela e não ligo nunca mais.
15/04/2014 11h50
Prefiro não opnar apenas para ganhar pontos :p
15/04/2014 14h16
acho problema nenhum
19/04/2014 15h42
mostra auto confiança em si e no outro mas acho q confiança demais é ruim.
anônimo
30/09/2014 01h35
Bom, valor vai mostrar que ela não tem, para mim é sem futuro!
30/09/2014 02h47
Sexo no primeiro encontro não te torna vulgar ou sem valor, se vc é uma mulher interessante com conteúdo, sexo no primeiro encontro só faz o cara ter mais certeza de q vc vale a pena, mas se for chata, sem graça ou burra, é melhor segurar pra dar tempo pro cara achar suas qualidades, se vc segura o sexo vai ter mais chance de demonstrar suas qualidades, ja q o cara ainda vai te dar toda a atenção, mas se for uma mulher interessante, vai sem medo q a atenção dele ja é totalmente sua.
01/10/2014 22h09
normailllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
elas respondem
12/04/2014 13h37
Auto-confiança e segurança no que quer fazer.
15/04/2014 11h53
Deve tá desesperada '-'
12/04/2014 18h39
eu não faria nunca, porque perde o valor e a confiança . Prefiro conhecer a pessoa primeiro.