Book rosa e tal...
Não acham desnecessário? Eles já são famosos, ricos, várias mulheres vão querer eles mas mesmo assim pagam pra transar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/02/2019 19h51
Não acho nada, não gastando meu dinheiro pode fazer oq quiser
anônima
08/02/2019 21h32
Um dia serei de luxo. Enquanto isso cobro 60,00 mesmo
Deixa eles. O Money é deles bb
anônima
08/02/2019 19h54
Acho idiota, mas a vida é deles, então foda-se.
anônima
08/02/2019 20h07
Cada um com o seu ne
anônima
08/02/2019 20h10
Deve ser bacana.
eles respondem
08/02/2019 20h09
Sim, várias vão querer dar pra eles, porémmmm..vão contar pra todo mundo ou vão querer engravidar pra ganhar pensão. Se o cara for casado ou comprometido isso é treta séria.
anônimo
08/02/2019 19h49
Caras de sorte...
Brr
08/02/2019 19h52
Se fosse eu faria o mesmo
anônimo
08/02/2019 19h53
Meu sonho kkkk
08/02/2019 20h01
Melhor do que transar com prostituta de lixo
08/02/2019 21h30
As pessoas que têm muito dinheiro, querem aproveitar esse dinheiro, para vários homens esse "aproveitar" inclui mulheres, transar com várias
Eles, assim como qualquer homem e mulher que se envolve com prostituição, fazem mau uso da atividade sexual, mau uso do que é bom.
Quando alguém que temos afeição dá-nos um presente, ficamos alegres, pensamos em fazer bom uso dele ou guardar com carinho, com cuidado, o presente acaba tendo, além do valor material, um valor especial por ter sido dado por aquela pessoa, mas e quando é algo concedido por Deus?
A finalidade do sexo, sem dúvida, não é tornar seres humanos servos sexuais, mercadoria a ser comprada e descartada rápidamente após um breve uso, possibilitando assim, a conjunção carnal totalmente fora do que é natural e benéfico para homens e mulheres.