Separei da minha ex tem uns 4 meses, só que ela seguiu a vida dela e arranjou outro namorado e separou dele,voltamos e não confio em nada que ela diz (em geral) não estou me sentindo bem ,isso está me fazendo mal,na opinião de vcs vale a pena continuar ou devo meter o pé?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
08/02/2019 20h34
Ela não teve um caso com outro, ela namorou outro rapaz. Ela não te traiu, namorou outro quando já estava solteira. Largue de ser inseguro, rapaz.
anônima
08/02/2019 20h51
não confia. então, não perde tempo, ferinha
anônima
08/02/2019 21h44
Ela tinha que ficar 4 meses sozinha e chorando as pitangas? Ela tá mais do que certa, você que é trouxa.
Se não aguenta, termina.
08/02/2019 20h53
Estás colocando minhocas na cabeça atoa , ela se envolveu com outro depois que você se separou dela , não deu certo e ela tentou seguir a vida sem você mas aconteceu de vocês dois reatarem o namoro. Então eu me pergunto oque faz com uma pessoa que não consegue confiar ? Será amor ? Não , não é amor quem ama confia .
Faça um favor tanto pra você e pra ela acabe com essa relação , se não consegue confiar algo está errado , relacionamento para dar certo deve existir confiança das duas partes.
anônima
08/02/2019 21h46
Mete o pé. Daqui uns dias ela tá com outro de novo
08/02/2019 22h05
Se continuar assim, nem vale a pena.
eles respondem
08/02/2019 20h11
meter o pé.
08/02/2019 20h12
Tenha amor próprio amigo, sei que é difícil falar isso, mas mano se vc não se dá valor ela não vai ti respeitar
anônimo
08/02/2019 22h28
Nossa cada comentário. Essas mulheres sem caráter, duvido que vcs tenha um relacionamento próspero.
anônimo
08/02/2019 20h30
pq voltou se sabia que ela já tinha ficado com outro?
Parece que você se arrependeu e está procurando uma desculpa para pular fora..
08/02/2019 22h18
Se não ta fazendo bem pra ti tu deverias terminar e seguir tua vida. Nada pior que ficar em um relacionamento que faz mal, melhor pra ti e pra ela.
anônimo
08/02/2019 22h22
Voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu. Vem com os mesmos defeitos e mais rodado!
anônimo
08/02/2019 22h23
Ah, o melhor seria procurar outra.