1.04K  10/07/2020 15h49

Você já reparou que as pessoas sempre tem uma história de assalto pra contar? É só você dizer: fui assaltado! E as pessoas logo dizem que também já foram assaltadas e contam o que e como aconteceu o incidente.

E você, já foi assaltado? Conta como foi e o que você sentiu antes, durante e depois do assalto.

Se puder, conta também como sua família reagiu, e o que disseram a respeito do assalto! Vlw ;)

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
10/07/2020 15h46
Me senti impotente, como alguém que não luta pela vida usa de ameaça para levar o que vc conseguiu com o suor do seu trabalho? Triste demais.
anônima
21/06/2020 17h45
Já sofri sequestro relâmpago, ficaram comigo mais de duas horas indo em banco pra sacar meu dinheiro, fazendo compra com meu cartão, sacaram meu dinheiro em cx eletrônico, me abusaram de tudo que foi jeito. Tive que fazer um monte de exame pra ver se não me passaram DST... Depois disso eu tenho pavor de dirigir a noite.
anônima
18/06/2019 22h46
Já. Na loja em que trabalho, da família. Eu fiquei sem reação, parecia que eu era a plateia. Depois fica uma sensação ruim, de um buraco dentro de si, e depois um alívio.
Mas a sensação de que vai ser assaltada a qualquer momento é pior. O susto.
anônima
08/02/2019 20h22
2 garotos, provavelmente, menores de idade. do nada, pa, surgiram na minha frente -na calçada- jogando as duas bicicletas na minha frente e um indo pra cima de mim, eu falando: não, não, não tenho, me solta, não tenho, não -enquanto me afastava da calçada e ia para o meio da rua e ele foi seguindo puxando minha bolsa. Um ficou so olhando (talvez fosse a primeira vez dele, não tenho certeza, mas ele era mais baixinho que o outro). Apenas um me atacou. Enfim, ele foi puxando minha bolsa (falando: passa o celular, passa, passa) e eu fui me afastando indo pro meio da rua e ele tentando puxar a bolsa indo pra rua tbm. Depois só que vi ele armado, então eu fiquei mto assustada. Eu acho que fiquei assustada que ele ficou com pena de mim (ele era amador, não era uma pessoa tão ruim, pois ele poderia ter me matado antes de eu dar o show kkk). Depois, apareceu um carro subindo a rua e ele correu pegou a bicicleta e foi embora c o outro. Ele não levou nada. Depois disso fui perceber que a gente não sabe como vai reagir. Eu sempre achei que entregaria bolsa, celular, etc. Quando alguém falava que reagia eu falava: tu é louca(o). Eu JAMAIS faria isso.
anônima
08/02/2019 20h32
Eu já fui sequestrada. Essa ninguém supera.
anônima
08/02/2019 20h17
Não
09/02/2019 03h52
Sofri uma tentativa de assalto, fiquei mto nervosa por não estar com meu canivete na hora. Mais apanhei do que bati (eram 2 moleques). Mais pelo menos fiquei com meu celular
Antes de ser assaltada senti mto medo, durante a tentativa de assalto senti que poderia perder o meu bem mais precioso meu celular. Depois do assalto me senti uma idiota, de estar na rua tão desprevenida, não levaram meu celular mais quebrou a tela dele. Mais me serviu de lição hj ando mto mais atenta.
09/02/2019 04h14
Sim. O cara pediu meu celular. Eu tirei de dentro da camisa. O aparelho estava "escondido". Vejo que não faz diferença andar com ele na mão, dentro da bolsa ou escondido. O cara pede e VC dá, pronto. Dei o celular, ele não gostou do meu aparelho e devolveu. Fui embora. Só compro celular de R$400 pra baixo e ainda acho caro. É tudo tão rápido. Nem dá pra sentir nada. Como a rua estava vazia e a moto voltou, eu já sabia que seria assalto.
08/02/2019 20h27
Eu ja. Roubaram meu celular, fiquei sem ação olhando para a cara do ladrao e ele pedindo para parar de olhar.
Mas isso nao foi nada diante do que passei quarta.
Nao estava la mas foram 7 minutos de muita tensão.
Minha irmã vinha saindo da av Brasil no RJ. Estavamos conversando via zap quando os bandidos passaram por ela, e começaram a trocar tiro com a polícia, deixando-a na linha de fogo. Ela se jogou no chão foi se arrastando ate um carro e me mandava áudios ofegantes, chorando pq nao tinha como sair de la e os tiros bem em cima dela. Eu tentava ligar, pedia para nao parar de falar comigo, ficava desesperada a cada minuto que ela nao enviava áudio.
Foi uma experiência muito ruim.
anônima
08/02/2019 20h20
Não e tenho medo da minha reação involuntária.
anônima
10/07/2020 15h39
Já foi horrível
eu estava na sala vendo tv , quando eles entraram e falaram mão na cabeça vira de costas e eu fiz isso
ai um deles ficou lá comigo falando para eu para de chorar, ele até pegou um copo de água dai eu fui tentar correr e ele me pegou e me agarrou de costas e flou onde vc pensa que vai e colocou a arma na minha cabeça
por fim
to viva
anônima
21/06/2020 17h57
crl que ódio, tava eu na 25 (um lugar aqui onde eu moro que tem bares e fica cheiao na sexta) estava já no brilho, ai eu tava com do meu amg pq ele não queria falar cmg kkkkkkkk ai eu fui dar uma volta, o mlk que tava me chamando antes me seguiu e pediu p ficar cmg, ficamos e ele beija mal p crl, ai eu voltei p encontrar meu amg e não achei né, ai tava eu chamando o uber né e esse mnr que eu fiquei passou por trás pegou o telefone e saiu correndo, ai eu corri atrás mas eu tava muito mal, nem conseguia direito kkkkkkkkkkk ai dps falei pro meu amg aqui, ele achou o cr
anônima
10/07/2020 15h44
Não, mas quase. Saí correndo e gritando. Fiquei com muito medo de andar sozinha, fazia outro caminho para chegar em casa.
21/06/2020 18h38
Sim, desencadeou diversas crises de ansiedade na época, parecia que eu ia morrer. Hoje posso controlar e dificilmente entro em crises... já tive crise dentro de ônibus, quase tinha sido assaltado kkk.
21/06/2020 18h37
Eu não, mais minha mãe já
21/06/2020 18h37
N nunca fui graças a Deus
anônima
21/06/2020 18h36
Eu nunca fui, graças a Deus. Tenho até medo, porque eu sou meio esquentada e impulsiva.
anônima
09/02/2019 04h17
Nunca fui.
eles respondem
09/02/2019 09h14
Sim...uma das vezes dois guris acompanhava eu e minha namorada numa rua um pouco vazia, notei q eles iriam assaltar e n disse nada a ela p ela n gritar....dai fiz q iria subir a ladeira por um lado e eles vieram atrás, só q atravessei e subir pela outra ladeira, mesmo assim n teve jeito e o cara subiu xingando mandando passar o cellular....dai passei o celular, virei as costas abracei ela e disse a ela vamos embora.....e ela disse se eu sabia q iam assaltar e eu disse q sim e disse a ela p a gente adiantar logo....o detalhe é q ela tbm tinha celular e a gente estava com bastante grana no bolso, dai eu estava com pressa em sair dali....quando cheguei em casa disse a minha mãe q tinha algo a dizer e ela me disse logo, vc foi assaltado? ela parece ter sentido!

Já outras vezes tentaram e eu reagir!
anônimo
09/02/2019 02h37
Já, infelizmente. Era um sábado, cerca de 20h, eu estava dentro do carro parado em frente à casa de um amigo esperando ele sair quando, subitamente, apareceram dois elementos. Um deles sacou o revolver e bateu no vidro do meu carro dizendo para eu descer. O malandro ainda me apontou à arma pedindo para eu entregar o celular e a carteira que estavam no meu bolso, mas eu não entreguei. No desespero eles entraram no carro e fugiram.

Sobre minhas sensações... Ah, na hora eu não senti nada, nem medo, nem nada. Mas após o acontecido sim, me deu uma revolta muito grande. Felizmente eles abandonaram meu carro dois dias depois na região metropolitana aqui da capital.
09/02/2019 02h41
Nunca fui assaltado.
09/02/2019 04h07
Sofri 3 tentativas.... involuntariamente corri de duas, a terceira o olhar do motoqueiro era conhecido e ele provavelmente me reconheceu de algum lugar talvez tenha sido alguém com que eu já tenha jogado uma partida de futebol provavelmente.... ele vinha em minha direção.... mas nesta troca de olhares desviou e assaltou um rapaz que vinha logo atrás de mim... na fuga passou por mim novamente.
anônimo
08/02/2019 20h22
Não fui assaltado, eu que assaltei
10/07/2020 15h48
5 caras me cercaram.. me encheram de porrada.. e levaram minhas coisas... Aprendi a evitar assaltos depois disso
10/07/2020 15h49
Nem assaltado e nem furtado
10/07/2020 15h43
Não, nunca fui graças a Deus, mas no caso se eu pudesse reagir iria reagir, caso contrário não.
anônimo
21/06/2020 18h00
Já fui assaltado perto da comunidade da Terra Brasileira, zl de sp... me deixaram quase pelado, levaram tudo
anônimo
21/06/2020 17h46
5 vezes. Na última ele levou os celulares de nós quatro na porta da casa da minha cunhada
18/06/2019 21h28
Nunca, ainda bem!
09/02/2019 02h44
Não, mas já fiquei preso na porta do metrô, serve ?