Eu tenho a crença que nem todo mundo nasce pra ser feliz, como também nem todo mundo nasce pra casar, namorar ou ter alguém
Oque vocês acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/02/2019 20h20
Cd um faz o que quiser da sua vida
anônima
08/02/2019 20h38
Acho que todo mundo pode ser feliz sim. Pode ser feliz se procurarem ser gratos pelas coisas que possuem, não por pressão, portanto não "tem" que ser felizes.
anônima
08/02/2019 20h44
faz sentido mesmo
08/02/2019 20h45
Todos podem ser feliz mas devidos a circunstâncias da vida o caminho da felicidade é árduo para alguns , estes tem feridas incuráveis na alma as vezes tem que ser uma alma muito evoluída para se reerguer e ainda sim procurar ser feliz.
anônima
08/02/2019 20h46
Eu acho que ser feliz não tem relação direta com ter alguém.
Penso, também, que isso depende do que você considera felicidade. Eu me sinto muito feliz quando abraço minha mãe, quando faço minhas orações e sinto que Deus me escuta, quando olho minha coleção de brinquedos, quando os meus planos dão certo... Vivo inúmeros momentos de felicidade sem relacionamento. E posso dizer que alguns dos momentos mais tristes e angustiantes da minha vida eu vivi em relacionamentos. Eu me sinto muito mais confiante quando estou só.
08/02/2019 20h46
Eu acho que a vida e feito de momentos. Ja tive momentos muito ruim, ja tive depressao severa, pensava como vc
Hoje eu me acho feliz, minha vida não mudou tanto, nao nasci para namorar e nem casar. Mas agradeço a Deus a minha vida calma.
eles respondem
anônimo
08/02/2019 20h49
Alguns sofrem mais; já outros sofrem pouco, mas todos sofrem. A ausência de comparação, entender suas deficiências e utilizar-se do autoconhecimento já são um passo a mais nessa jornada.

Mas na minha concepção, quando alguém consegue ver o próximo como vê a si mesmo ( através da empatia e de uma consciência elevada ) já é um ser iluminado, pois esse é um estado de felicidade da qual eu admiro e busco!
08/02/2019 20h23
Todo mundo é aquilo que procura
08/02/2019 20h44
Todos nasceram para ser feliz, porém nem todos se esforçam para ser!!
anônimo
08/02/2019 20h28
Infelizmente nem todos tem condições de ser feliz, mas tbm a indivíduos deixando de ser feliz por bobeira.