Parece que virou modinha
Emo e otaku eu até entendo
Mas ancap?

elas perguntam
13 8
eles respondem
08/02/2019 21h20
De fato, tem muitos.
08/02/2019 21h32
Meu pau de óculos, cu deles de lente
08/02/2019 21h21
Todo jovem pensa que pode salvar o mundo com suas ideias.
08/02/2019 21h13
ancap?sim de fato tem muitos..embora vai depender do lugar,isso vindo de um adolescente:v
08/02/2019 21h12
uhahuahuahahuahua!

ANCAP = anarcocapitalismo....
08/02/2019 22h28
Eu sou quase um ancap, mas sei que isso não da certo de verdade. Mas pra mim quanto menos governo tiver melhor.
11/06/2020 15h27
A base tá vindo forte. Comunada chorando
Brr
08/02/2019 21h34
O que é isso, é uma facção criminosa kkkk
anônimo
08/02/2019 21h30
Imagina pra mim, que sou Auditor da Receita federal, o que eu ouço? Kk É um inferno.
08/02/2019 21h30
É a maior utopia existente
anônimo
11/06/2020 13h08
Não sei o que é isso. Esses adolescentes são estranhos kkkk nao da pra acompanhar pq sempre vao ser estranhos
11/06/2020 13h14
É quase isso
anônimo
11/06/2020 13h07
Eu não me meto em política
elas respondem
anônima
08/02/2019 21h12
O que é isso? Emo e Otaku sempre achei maior viagem.
anônima
11/06/2020 13h11
Deus tenha misericórdia. Eu até evito o uso dessa palavra. Tenho medo de que, quem não sabe o que é isso, vá pesquisar, e decida que quer virar um.
anônima
08/02/2019 21h14
ancap? na minha época só tinha os emos.
08/02/2019 21h28
ahahahahahhahahahahhahahahhaha
Não tinha feito o raciocínio, mas agora que vc falou... :D
anônima
08/02/2019 21h36
quem nunca passou pela fase de odiar o sistema?! Confirmem, please kk. Governo não presta. Odiar tudo. Achar tudo errado kkk eu era uma rockeirinha (de vitrine) consciente kk Cheia de ilusões.
O povo adolescente agora teve ''sorte'' por ter internet generalizada (popularizada), assim podem servir de massa de manobra pra interesses maiores que eles nem sequer imaginam. Poor souls.
Odiar o Estado (Adolescente de 11 anos: imposto é roubo! Estado não pode interferir na minha vida! Vou sonegar tudo HAHAHA). Querer lutar por uma suposta soberania da pessoinha sobre a própria vida (Quem mais rir aqui?!).
Quando vejo esses adolescentes até uns adultos assim, eu os perdoo, pois ja fui uma adolescente assim -querendo ser aceita, participar de alguma coisa ''importante'', achar que posso mudar o mundo por pensar que to toda certa, enfim apegar a essas abobrinhas pra dar algum sentido a vida de merda. Normal.
anônima
08/02/2019 21h47
kkkkkkkkkkkkk Sim. Só não estou entendendo de onde vem isso. Na minha época, as pessoas não ficavam fingindo que entendiam de política ou economia e soltando besteiras na internet. As pessoas simplesmente assumiam e ficavam quietas.
11/06/2020 12h58
Como já é de conhecimento público na adolescência existe uma certa porcentagem dos jovens que tendem a seguir modinha como o mais comum a famosa "fase emo" eu mesma já tive essa fase e é claro que existem excessões,já os otakus,virou modinha recentemente e eu já acompanhava desde sempre ent eu n diria q sou otaku por moda,mas por ser algo que eu gosto de verdade

Mas quanto ao ancap eu acho a maior besteira minha amg era mó de boas e do nada começou com essa palhaçada,mas nós estamos no Brasil afinal de contas,um país com tal insatisfação politica vinda da população não é de se surpreender que os jovens atuais sejam tão expressivos
anônima
11/06/2020 13h13
Nunca tive essas fases