Eu falei q queria conhwcer ela melhor ela disse q estava sem celular pra contato whats e face pq quebrou da eu disse q ela falasse com o amigo em comum nosso q nos apresentou ela disse ta eu disse nao sone denovo(ja tinha visto ela e so vim ver denovo depois de um mes) dai dos desse encontro q nos vimos na frente da casa do amigo ela mal falou comigo eu pedi beijo ela disse nao mas antes de ir embora deu um selinho rapido e foi embora e ficou comboninado de ela falar com esse amigo em comum q estuda na escola dela ela disse ta quando eu vim pra ca(condomínio q eu e o amigo mora) eu aviso a ele pra ele te avisar pq ela tava sem celulare nao me disse onde ela mora depois ela sumiu um tempo e depois apareceu la no condominio e nao falou xom a gente ok...
Desencanei dela, mas hj depois de muito tempo vi ela na rua falei oi td bom
Mas se por acaso voltemos a ter contato eu nao deveria dar mais bola pra ela ne de jeito nenhum!?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/02/2019 21h39
Beijos e crianças kkkk
anônima
08/02/2019 21h45
Ela perdeu o encanto por você