Qualquer um que opere no país, para isso deve pedir o pacote de serviços essenciais no momento que for abrir a conta ou até depois, é uma obrigatoriedade que o banco central impõe sobre a rede bancária.... o serviços essenciais oferece o básico a custo R$ 0,00.
08/02/2019 22h12
Banco Inter (antigo intermedium) totalmente online e livre de taxas
09/02/2019 11h53
Fala como se a taxa mensal fosse culpada de todos os problemas financeiros, aff.
09/02/2019 11h53
Banco Inter, Nu Bank

Essas novas fintechs de bancos online

No Inter, vc faz qtas TED e DOC quiser, sem custos tbem, bem como depósito de cheque online e depósito por boletos
Brr
08/02/2019 22h17
Eu abrir no bradesco recentemente não me cobraram nada
08/02/2019 22h53
Acho que não, eu pelo menos não conheço
09/02/2019 11h50
conta corrente nenhum, abre uma poupança e usa como corrente não tem problema
09/02/2019 11h58
Abre uma poupança!
09/02/2019 12h01
O meu não cobra, Sicoob, e no final do exercício ele devolve parte das taxas e remunera sua conta capital.
elas respondem
09/02/2019 04h16
Qualquer banco, Santander, Brasil, Caixa, Bradesco. Qualquer grande banco que vc quiser. Quando vc for abrir pede a conta com os SERVIÇOS ESSENCIAIS. É um programa do governo em que a pessoa não precisa pagar por nada pra ter 4 saques ao mês, 2 extrato e 10 talão de cheque. Pesquisa sobre os serviços essenciais no YouTube. É que o banco geralmente empurra o maior pacote de serviços, com 6 saques mensais, 8, transferências. Porém se vc usa apenas o básico vc não precisa de um pacote maior.
anônima
08/02/2019 22h18
Não sei. Quando eu abri a minha, eu não pagava porque eu recebia bolsa de universidade. Só que agora eles estão cobrando até de bolsista. :S
09/02/2019 04h27
Acho que qualquer banco.
VC pede a conta gratuita, que é a conta salário, porém com serviços limitados.
Esse da @Lucy_Sweet, eu não conhecia, mas parece interessante para o seu perfil.
09/02/2019 12h01
Não, só banco digital
anônima
09/02/2019 13h36
Fiquei anos sem pagar taxa no Santander. Eu que optei por pagar uma taxinha por uns serviços a mais.